Danilo Gentili cai no choro no 'Troféu Imprensa' e se abre: "Período difícil" - Reprodução/SBT
DESABAFO

Danilo Gentili cai no choro no 'Troféu Imprensa' e se abre: "Período difícil"

Diante de Silvio Santos, Danilo Gentili cai no choro no 'Troféu Imprensa' e faz desabafo tocante; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 10h45

O apresentador do The Noite (SBT), Danilo Gentili acabou caindo no choro na noite desta quarta-feira (16) ao ser congratulado com duas estatuetas no Troféu Imprensa, comandado pela emissora de Silvio Santos. Diante do chefão, o humorista foi às lágrimas com um desabafo tocante a respeito do dia-a-dia na empresa paulista. 

“Eu sou muito seu fã. Fico nervoso do seu lado, porque, além de ser seu fã, você é meu patrão. Nunca sei se peço um autógrafo ou se eu vou ser demitido", brincou ele a subir no palco ao lado do Homem do Baú.

Em seguida, o apresentador abriu o coração ao falar da importância do SBT na sua vida. "Quero agradecer muito. Quando eu era criança, eu assistia muito o SBT. E eu fui muito feliz assistindo o SBT. E eu quero agradecer o Silvio Santos por ter criado o SBT e também todas as pessoas que trabalham no SBT, porque quando eu era criança, o SBT foi muito especial na minha vida", começou ele com a voz embargada.

"E hoje eu quero agradecer também porque o SBT continua sendo especial em outro nível, é o lugar onde eu trabalho, é o lugar onde as pessoas que eu amo trabalham comigo. Em um período que está difícil, é uma crise mundial (…). Isso é muito gratificante, e isso eu também devo ao Silvio Santos, em ter esse lugar que emprega tanta gente", continuou. "Aqui a gente trabalha como uma família".

Muito emocionado, ele foi as lagrimas ao dizer que hoje em dia assumiu o cargo que tanto admirava na infância, quando acompanhava a emissora pelas telinhas: "Hoje eu saio na rua e vejo crianças, adultos, velhos, casais falando para mim: ‘Eu adoro o seu trabalho. Seu trabalho faz diferença na minha vida. Chego em casa cansado, ligo a TV e consigo relaxar’. Aquilo que sentia quando criança, hoje posso passar pra outras pessoas".

@DaniloGentili extremamente emocionado ao falar com Silvio Santos e de como é trabalhar no SBT #TrofeuImprensa pic.twitter.com/QcubqqHsaT

— Gabriel Menezes (@briel_menezes) June 16, 2022

VIVENDO UM AMOR!

Na última terça-feira (10), durante a gravação do Troféu Imprensa, em São Paulo, o apresentador Danilo Gentili acabou deixando escapar que está comprometido.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o humorista afirmou que nenhum "papel" foi assinado, mas não deixa de ser um relacionamento sério.

"Tô ocupado!", disse ele ao ser questionado se estava solteiro ou não.

Silvio Santos Silvio Santos SBT Troféu Imprensa Danilo Gentili the noite

Leia também

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo


Mães de MC Gui e MC Mirella quase saem no tapa em 'A Grande Conquista'


Ana Maria Braga dá conselho polêmico ao dono de cão que morreu em voo: "Não!"