Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFIRMADO!

Danilo Gentili confirma rumores e diz que está namorando; veja quem é a escolhida

Danilo Gentili confirma rumores de relacionamento e admite que não está mais na pista; saiba quem é a pretendente da vez

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili confirma rumores e diz que está namorando; veja quem é a escolhida - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili confirma rumores e diz que está namorando; veja quem é a escolhida - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (10), durante a gravação do Troféu Imprensa, em São Paulo, o apresentador Danilo Gentili acabou deixando escapar que está comprometido.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o humorista afirmou que nenhum "papel" foi assinado, mas não deixa de ser um relacionamento sério.

"Tô ocupado!", disse ele ao ser questionado se estava solteiro ou não.

Apesar de não ter revelado a identidade da sortuda, a possível pretendente do comediante seria Camila Seta.

Em março, os pombinhos chegaram a ser flagrados no maior clima de romance enquanto se abraçavam em uma padaria, em São Paulo. Até então, não há informações sobre a nova amada.

Recentemente, Danilo Gentili e Maraisa trocaram flertes nas redes sociais, mas tudo não passava de brincadeira entre amigos. "Danilo é maravilhoso. Estou tentando desenrolar, mas está difícil. Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos que ele foge", disse a cantora na época.

Veja:

DESPREZOU

O apresentador Danilo Gentili virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (2) após vir à tona seus comentários baixíssimos sobre a cantora Luísa Sonza.

Durante sua participação em um podcast, o comandante do The Noite afirmou em tom de desdenho que a cantora apenas atingiu a fama por 'rebolar de fio-dental' e 'namorar um famoso'.