Cartolouco explode após ser boicotado de programa da Record TV: “Não merecemos” - Reprodução / Instagram
EITA!

Cartolouco explode após ser boicotado de programa da Record TV: “Não merecemos”

Eliminado do Power Couple, Cartolouco explode após ficar de fora de programa da Record TV e comenta tensão nos bastidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2022, às 20h32

O casal Cartolouco e Gabi se manifestaram na tarde desta sexta-feira (3) após ficarem de fora do programa Hoje em Dia, da Record TV. Eles foram o primeiro casal eliminado do reality Power Couple Brasil que não particiou do matinal.

Após muito burburinho, o famoso reclamou do tratamento que ele e sua companheira receberam nos bastidores da emissora paulista. "Gente, estamos na Record ainda, virados. Não dormimos nada, nada mesmo. Falaram que a gente ia participar do Hoje em Dia, mas chegamos aqui e falaram que a gente não ia participar mais. Sei que todos os eliminados participaram no dia seguinte que saíram, só a gente que não. Falaram que a gente vai dar entrevista pro Domingo Espetacular...", declarou.

Por fim, ele afirmou estar se sentido injustiçado. "Tá difícil, gente. Tá muito complicado, de coração mesmo.O que a gente tá passando é um bagulho muito bizarro. A gente tá sendo punido por uma coisa que a gente não fez", reclamou.

Vale lembrar que a saída da dupla do reality foi bastante pesada. O jornalista Cartolouco teve um surto e protagonizou cenas lamentáveis no programa durante esta quinta-feira (2).

PÚBLICO LAMENTA AUSÊNCIA DE CARTOLOUCO E GABI 

O casal Cartolouco e Gabi não apareceu no Hoje em Dia desta sexta-feira (3) como chegou a ser anunciado nos perfis das redes sociais da Record TV.  O público do Power Couple Brasil ficou ligado na emissora, esperou um posicionamento, mas não foi sequer informado do cancelamento da entrevista que aconteceria após a polêmica eliminação do casal.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Power Couple Gabi Cartolouco

Leia também

Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"