Arthur Aguiar nega ter sido demitido da Record por desobediência - Reprodução/Instagram
POLÊMICA

Arthur Aguiar nega ter sido demitido da Record por desobediência: "Jamais faria uma cena"

O ator teria sido demitido da produção bíblica Gênesis, após uma série de erros

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 12h50

Arthur Aguiar resolveu utilizar suas redes sociais nesta sexta-feira (08) para se pronunciar sobre a notícia de que teria sido demitido da produção bíblica da Record TV, Gênesis, após levar uma bronca por não cortar os cabelos, não fazer a barba, chegar atrasado e, ainda, não ter provado o figurino na data previamente combinada. 

Visivelmente irritado, o ator negou que teria sido afastado por problemas disciplinares e justificou, afirmando que a própria emissora teria tido problemas de organização em sua contratação. 

"Eu estava deixando o meu cabelo crescer por causa da novela. Eu nunca gostei de cabelo grande, foram eles que pediram para eu deixar o cabelo crescer", afirmou. "Eu tenho educação e jamais faria uma cena dessas. (...) Obviamente, ninguém é insubstituível. Não acho que seja insubstituível. Aquilo nunca aconteceu". 

Segundo Arthur, ele nunca chegou atrasado em nenhuma gravação, pois, elas ainda não teriam começado. "Tenho bastante respeito e carinho pela Record pelo trabalho que tivemos lá atrás. O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes".

Arthur Aguiar realmente perdeu seu posto no elenco da produção bíblica da Record TV, Gênesis, e já foi substituído.

As informações foram divulgadas pela coluna de Leo Dias, para a Metrópole, que afirmou que, agora, quem dará vida ao personagem José será Juliano Laham.

De acordo com Leo Dias, uma fonte teria confirmado o afastamento do ex-marido de Mayra Cardi do folhetim, no entanto, não foi ainda garantido que Aguiar teria sido dispensado da emissora.  

TV Arthur Aguiar

Leia também

Atriz confessa dependência emocional em Túnel do Amor: 'Brincou com minha cabeça'


Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga