Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Arthur Aguiar é trocado pela Record e Juliano Laham assume personagem em nova novela

Colocado para escanteio, ator é substituído do elenco da produção bíblica, Gênesis

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é trocado pela Record e Juliano Laham assume personagem em nova novela - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar é trocado pela Record e Juliano Laham assume personagem em nova novela - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Arthur Aguiar realmente perdeu seu posto no elenco da produção bíblica da Record TV, Gênesis, e já foi substituído.

As informações foram divulgadas pela coluna de Leo Dias, para a Metrópole, que afirmou que, agora, quem dará vida ao personagem José será Juliano Laham.

De acordo com Leo Dias, uma fonte teria confirmado o afastamento do ex-marido de Mayra Cardi do folhetim, no entanto, não foi ainda garantido que Aguiar teria sido dispensado da emissora.  

CELEBROU

Mais um episódio na relação de Arthur Aguiar Mayra Cardi. O ator usou as redes sociais na quinta-feira (7), para celebrar o resultado da enquete que lançou na rede social, na qual perguntava se deveria ou não ir cuidar da ex-mulher.

A empresária, com quem ele tem Sophia, de dois anos, foi diagnosticada com Covid-19. Arthur contou que mais de 500 mil pessoas foram a favor que ele fosse dar apoio a ex.

"Oi, tudo bem com você que está me assistindo? Eu espero que sim. Estou passando aqui rapidinho só para agradecer o carinho de cada um de vocês, recebi muita mensagem, muita mensagem legal mesmo. Fiquei muito feliz, obrigado por cada um que me escreveu!”, iniciou ele.