Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Deu ruim! Arthur Aguiar tem contrato rescindido pela Record após levar bronca por insubordinação

Ator estava escalado fazer parte do elenco da novela Gênesis da emissora

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 07h09 - Atualizado às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar tem contrato rescindido pela Record após levar bronca por insubordinação - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar tem contrato rescindido pela Record após levar bronca por insubordinação - Reprodução/Instagram

Parece que o ano não começou tão bem para Arthur Aguiar.

Isso porque, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, para O Dia, a Record rompeu contrato unilateralmente e pagou a multa com o ex de Mayra Cardi por conta de insubordinação nos bastidores da novela Gênesis.

Parece que o ator chegou a levar uma bronca por não cortar os cabelos, não fazer a barba, chegar atrasado e, ainda, não ter provado o figurino na data previamente combinada, afirmou o veículo.

Ainda segundo a colunista, além disso, Aguiar não teria decorado o texto do personagem que faria, José de Egito.

“O sermão levado por Arthur Aguiar na sala de caracterização da chefia ainda é assunto nas rodinhas dos corredores da Record. Ele teve que ouvir em alto e bom som que não era insubstituível e outras palavras bem pesadas. O ator espumou de ódio e ficou tão vermelho que poderia ter sido escalado para ser o próprio Lucífer da trama se continuasse no local. Mas, ele foi embora pisando firme”, afirmou Fábia Oliveira.  

COMEMOROU

Mais um episódio na relação de Arthur Aguiar Mayra Cardi. O ator usou as redes sociais na quinta-feira (7), para celebrar o resultado da enquete que lançou na rede social, na qual perguntava se deveria ou não ir cuidar da ex-mulher.

A empresária, com quem ele tem Sophia, de dois anos, foi diagnosticada com Covid-19. Arthur contou que mais de 500 mil pessoas foram a favor que ele fosse dar apoio a ex.

"Oi, tudo bem com você que está me assistindo? Eu espero que sim. Estou passando aqui rapidinho só para agradecer o carinho de cada um de vocês, recebi muita mensagem, muita mensagem legal mesmo. Fiquei muito feliz, obrigado por cada um que me escreveu!”, iniciou ele.