Após polêmica do pai, filha de Sikêra Jr. recebe ataques cibernéticos e dispara: "Não posso mudar a cabeça da pessoa" - Reprodução/RedeTV/Instagram
EITA!

Após polêmica do pai, filha de Sikêra Jr. recebe ataques cibernéticos e dispara: "Não posso mudar a cabeça da pessoa"

Apresentador do 'Alerta Nacional' chamou público LGBTQIA+ de "raça desgraçada"; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 17h50

Após Sikêra Jr. repercutir preconceito ao chamar público LGBTQIA+ de "raça desgraçada", Larissa Siqueira, filha do apresentador, passou a receber mensagens de ódio nas redes sociais, bem como todo o restante da família.

Na última quinta-feira (1), a jovem abriu uma live em seu perfil oficial e o caso do pai foi um dos assuntos abordados. "Não concordo com as opiniões dele. Faço o que eu posso fazer, mas não consigo mudar a cabeça de uma pessoa. Eu tento, mas não posso", desabafou.

Após a fala de cunho preconceituoso, o programa da RedeTV!, 'Alerta Nacional', perdeu diversos patrocinadores. De acordo com o Notícias da TV, empresas anunciaram nas redes sociais que não iriam mais pagar à emissora para que a marca apareça.

O apresentador já tentou se desculpar pelo discurso de ódio que proliferou, mas não mudou sua opinião: "Eu preciso reconhecer que me excedi. No calor do comentário, posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar. tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Vou seguir defendendo a família tradicional, mas sem desrespeitar“.

RedeTV Sikêra Jr. Alerta Nacional Larissa Siqueira

Leia também

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo


Mães de MC Gui e MC Mirella quase saem no tapa em 'A Grande Conquista'


Ana Maria Braga dá conselho polêmico ao dono de cão que morreu em voo: "Não!"