Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sikêra Jr se curva no ar, pede desculpas, mas reafirma opiniões: "Não posso me calar"

Após perder patrocínios e sentir no bolso, apresentador fez desabafado ao vivo durante o seu programa

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sikêra Jr se curva no ar, pede desculpas, mas reafirma opiniões: "Não posso me calar" - Reprodução/Instagram
Sikêra Jr se curva no ar, pede desculpas, mas reafirma opiniões: "Não posso me calar" - Reprodução/Instagram

O apresentador Sikêra Jr fez um desabafo durante o Alerta Nacional em que tentou se desculpar pelas falas polêmicas que realizou em eu seu programa.

Nesta terça-feira (29), ele reiterou que mantém a mesma opinião que demonstrou no ar. Ele reconheceu que houve excessos quando afirmou que homossexuais são uma "raça desgraçada". 

Tudo que falo nesse programa é de minha responsabilidade. Mantenho a minha palavra. Quem trabalha comigo sabe do respeito que tenho por todos, independente da religião, cor da pele, sexo. Faço questão de trabalhar com gente livre para demonstrar o que pensa. Mas não posso me calar para vender uma ideologia. Criança precisa estudar, brincar e principalmente ser criança.

Dito isso, eu preciso reconhecer que me excedi. No calor do comentário, posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar. tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Vou seguir defendendo a família tradicional, mas sem desrespeitar“, prosseguiu.

O apresentador então se curvou diante do vídeo e encenou um pedido de desculpas.

Eu falei como pai, falei como avô. Agora eu quero falar com você. Você, que diz que não assiste a esse programa, mas essa mensagem vai chegar a você. Você que se sentiu ofendido. Eu lhe peço perdão“, declarou.

Nas redes sociais, a postura do apresentador rendeu críticas.

PERDEU PATROCÍNIOS

Sikêra Jr. encarou as consequências de uma fala considerada homofóbica nesta segunda-feira (28).

Após utilizar o Alerta Nacional na RedeTV! para afirmar que gays são uma "raça desgraçada" e insinuar uma ameaça contra pessoas da comunidade LGBTQIA+, o programa perdeu três de seus anunciantes. As informações são do Notícias da TV.