O pai de Bárbara perderá a confiança em Renato e humilha o genro por sua traição; confira como Santiago descobrirá o segredo do executivo - Reprodução/TV Globo
Eita!

Um Lugar ao Sol: Santiago humilha Renato por traição: "Me poupe dos detalhes"

O pai de Bárbara perderá a confiança em Renato e humilha o genro por sua traição; confira como Santiago descobrirá o segredo do executivo

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 15h19

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) levará um sermão de Santiago (José de Abreu) quando o seu caso com Lara (Andréia Horta) for descoberto. O pai de Bárbara (Alinne Moraes) detonará o genro por causa da traição.

Nos próximos capítulos da trama, o executivo e a neta de Noca (Marieta Severo) serão flagrados aos beijos em frente à Redentor por Elenice (Ana Beatriz Nogueira). No primeiro momento, a dondoca manterá o segredo por ter interesse em manter o casamento do filho. Mais adiante, no entanto, a trambiqueira usará a traição para ganhar dinheiro.

Certo dia, Elenice aparecerá sem ser convidada em uma festa na mansão. Sempre ríspido com a mulher, o farsante discutirá com ela no escritório de Santiago. A conversa será ouvida pelo marido de Érica (Fernanda de Freitas).

Após ouvir toda a conversa, ele fará questão de deixar claro que escutou toda a discussão dos dois. "O que é que você tem a me dizer?", confrontará Santiago. "Desculpe, seu Santiago, a minha mãe é uma pessoa completamente insana, desequilibrada", tentará justificar Renato.

"Ainda que ela seja, respeite pelo menos a minha sanidade e a minha lucidez. Eu ouvi o que a sua mãe disse há pouco e quero dizer que estou decepcionado", rebaterá o pai de Bárbara. "Seu Santiago, por favor, eu peço que o senhor me ouça", insistirá o usurpador.

"Por favor digo eu. Me poupe dos detalhes. Beijar uma moça na porta da Redentor, na porta do trabalho da sua mulher... Para mim, isso é mais do que suficiente para abalar a minha confiança", detonará o ricaço.

EITA

Ilana (Mariana Lima) começará a se apaixonar por Gabriela (Natália Lage) na próxima semana. Após se divorciar de Breno (Marco Ricca) e colocá-lo para bem longe de sua vida, a produtora se aproximará muito da amiga e começará demonstrar ciúme dela.

Nos próximos capítulos da trama, a história das duas começará a ganhar novos contornos com a mãe da recém-nascida Maria tirando dúvidas com Gabriela. A obstetra fez o parto da amiga. No entanto, Breno não gostará nada de saber que Ilana não desgruda mais da médica.

 

Alinne Moraes Cauã Reymond José de Abreu Andréia Horta Um Lugar ao Sol

Leia também

Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso


Renascer: Resumo semanal de 29 de abril a 04 de maio