Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ilana começa ter sentimentos por Gabriela e se apavora

A produtora vai ter sentimentos pela médica e ficará apavorada com a situação; confira como Ilana começa a se interessar Gabriela na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A produtora vai ter sentimentos pela médica e ficará apavorada com a situação; confira como Ilana começa a se interessar Gabriela na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A produtora vai ter sentimentos pela médica e ficará apavorada com a situação; confira como Ilana começa a se interessar Gabriela na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) começará a se apaixonar por Gabriela (Natália Lage) na próxima semana. Após se divorciar de Breno (Marco Ricca) e colocá-lo para bem longe de sua vida, a produtora se aproximará muito da amiga e começará demonstrar ciúme dela.

Nos próximos capítulos da trama, a história das duas começará a ganhar novos contornos com a mãe da recém-nascida Maria tirando dúvidas com Gabriela. A obstetra fez o parto da amiga. No entanto, Breno não gostará nada de saber que Ilana não desgruda mais da médica.

O fotógrafo descobriu que as duas se conheceram no passado, e que Gabriela quis ter algo mais com Ilana e tentou beijá-la na adolescência. Após isso, ele e Ilana vão ter uma discussão séria, e a produtora expulsará o marido de casa.

Desimpedido, o veterano cairá em tentação e transará com a filha Rebeca (Andrea Beltrão), Cecília (Fernanda Marques). O caso chegará aos ouvidos de Ilana que ficará impactada com a traição e terminará de vez com o companheiro.

Sozinha em casa com a filha, a produtora passará por alguns perrengues, e a médica estenderá a mão para ajudá-la com a bebê. As duas vão se aproximar tanto que Rebeca até estranhará.

Questionada pela amiga, a produtora perceberá que sente algo a mais por Gabriela. Ilana terá até ciúme da médica em certo momento e se assustará com seus próprios sentimentos. Acuada, ela desabafará com Rebeca (Andrea Beltrão) e ficará amedrontada.

ACABOU

Ilana (Mariana Lima) vai colocar um fim no casamento com Breno (Marco Ricca). A produtora descobrirá que o marido dormiu com Cecília (Fernanda Marques) e o demitirá de sua agência.

Nos próximos capítulos da trama, Cecília ficará bêbada e falará demais. Ela contará para Bela (Bruna Martins) sobre a noite que terá tido com Breno. A garota, por sua vez, repassará a informação para Felipe (Gabriel Leone), e o músico contará tudo para Rebeca (Andrea Beltrão).