Após passar por mais problemas no casamento, Bárbara é presa em flagrante; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Eita!

Um Lugar ao Sol: Bárbara é presa; veja resumo do capítulo de 17 de março

Após passar por mais problemas no casamento, Bárbara é presa em flagrante; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 20h15

No capítulo desta quinta-feira (17), Bárbara (Alinne Moraes) é presa após deixar a pequena Ludmila dentro do carro sozinha. Confira o resumo do capítulo de Um Lugar ao Sol:

Lara e Thaiane incentivam Noca a perdoar Aníbal. Bárbara é presa por abandonar Ludmila no carro. Noca deixa claro para Jerônimo que lutará pelos direitos de Thaiane. Santiago paga a fiança para Bárbara sair da prisão.

Christian/Renato fica desolado ao saber que ele e Bárbara podem perder a guarda de Ludmila. Edgar e Rebeca se beijam. Nicole conta para Bárbara sobre o caso de Stephany e Christian/Renato.

MORTE

Érica (Fernanda de Freitas) ficará desesperada após o assassinato de Stephany (Renata Gaspar). A manicure será morta por Roney (Danilo Grangheia) e a irmã dela se culpará pelo ocorrido, acreditando que poderia ter feito algo mais para salvá-la.

No capítulo desta quarta-feira (16), Roney sequestrará a ex-mulher e a personal trainer e as ameaçará com uma arma. "Cala a boca e vem comigo também, que eu não sou palhaço. Eu quero as duas pianinho lá fora. Se der um pio no elevador ou na portaria, não interessa, eu passo fogo", falará o crápula.

As irmãs implorarão para serem libertas e ele voltará sua fúria contra a personagem de Fernanda de Freitas. "A culpada disso tudo é você. Tua irmã tinha uma vida direita, decente. Foi ela te ver com esse velho para a cabeça virar", disparará o homem.

INTERESSEIRO

Christian/Renato (Cauã Reymond) humilhará Bárbara (Alinne Moraes) após perder a guarda de Ludmila. Separado da dondoca devido à traição com Stephany (Renata Gaspar), o usurpador admitirá ter se casado com ela somente por dinheiro.

No capítulo desta quinta-feira (17), a herdeira da Redentor decidirá devolver a filha recém-adotada ao abrigo após Nicole (Ana Baird) revelar à irmã caçula a traição do executivo. A patricinha contará sobre a decisão durante uma audiência sobre o processo de guarda.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

 
Alinne Moraes Fernanda de Freitas Cauã Reymond José de Abreu Renata Gaspar Juan Paiva Um Lugar ao Sol Danilo Granghéia

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso