Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Morte

Um Lugar ao Sol: Érica entra em pânico com morte de Stephany: "Não podia"

Érica entra em pânico ao descobrir assassinato da irmã; confira como vai acontecer a cena na trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érica entra em pânico ao descobrir assassinato da irmã; confira como vai acontecer a cena na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Érica entra em pânico ao descobrir assassinato da irmã; confira como vai acontecer a cena na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Érica (Fernanda de Freitas) ficará desesperada após o assassinato de Stephany (Renata Gaspar). A manicure será morta por Roney (Danilo Grangheia) e a irmã dela se culpará pelo ocorrido, acreditando que poderia ter feito algo mais para salvá-la.

No capítulo desta quarta-feira (16), Roney sequestrará a ex-mulher e a personal trainer e as ameaçará com uma arma. "Cala a boca e vem comigo também, que eu não sou palhaço. Eu quero as duas pianinho lá fora. Se der um pio no elevador ou na portaria, não interessa, eu passo fogo", falará o crápula.

As irmãs implorarão para serem libertas e ele voltará sua fúria contra a personagem de Fernanda de Freitas. "A culpada disso tudo é você. Tua irmã tinha uma vida direita, decente. Foi ela te ver com esse velho para a cabeça virar", disparará o homem.

RONEY MORTE STEPHANY

Desesperada, a irmã de Érica tentará defendê-la e levará um tapa. Furiosa, a personal partirá para cima de Roney e ele mandará que ela saia do carro. A treinadora será deixada em local deserto e procurará a polícia. 

Em seguida, o crápula tentará estuprar a manicure, que conseguirá escapar e entrará em um matagal. Entretanto, enquanto estiver fugindo, ela levará um tiro dele e acabará morrendo. Roney será preso pelo assassinato.

VELÓRIO

No enterro de Stephany, a esposa de Santiago (José de Abreu) ficará aos prantos. "Por mais violento que fosse, a Stephany nunca acreditou que ele fosse capaz. Eu não podia ter deixado. Eu vi todos os sinais, não foi de uma hora para outra. Eu devia ter insistido para ela renovar a medida protetiva. Ou então, sei lá, eu mesma ter denunciado, impedido esse cara", desabafará ela. 

"Ele tratava ela como se fosse uma coisa, uma propriedade. E pior: fazia parecer que os ataques, as crises de ciúme, eram uma prova de amor. E a minha irmã, coitada, se sentia tão diminuída, que acreditava", concluirá.

INTERESSEIRO

Christian/Renato (Cauã Reymond) humilhará Bárbara (Alinne Moraes) após perder a guarda de Ludmila. Separado da dondoca devido à traição com Stephany (Renata Gaspar), o usurpador admitirá ter se casado com ela somente por dinheiro.

No capítulo desta quinta-feira (17), a herdeira da Redentor decidirá devolver a filha recém-adotada ao abrigo após Nicole (Ana Baird) revelar à irmã caçula a traição do executivo. A patricinha contará sobre a decisão durante uma audiência sobre o processo de guarda.

Um pouco depois, o impostor aparecerá aos prantos perto do berço vazio da menina quando estiver deixando a casa da agora ex-mulher. "E ainda se dá ao luxo de ir embora sem um pedido de desculpas, sem uma palavra", provocará Bárbara. "Você quer uma palavra? Arrependimento. O único pedido de desculpas que eu devo é a mim mesmo. Por ter feito isso com a minha vida. Por ter deixado de ser quem eu era", retrucará o usurpador.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!