Ravi será muito mais do que um personagem coadjuvante e promete marcar a trama com sua história entre amores e dramas; confira - Reprodução/TV Globo
Marcante

Sensível e imprevisível: quem é Ravi, melhor amigo de Christian em 'Um Lugar ao Sol'?

Ravi será muito mais do que um personagem coadjuvante e promete marcar a trama com sua história entre amores e dramas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 12h10

Um Lugar ao Sol estreou nesta segunda-feira (8), e com ela trouxe olhares para atuação de Juan Paiva, que interpreta Ravi.

Aos 23 anos, o rapaz volta as novelas após seu sucesso em As Five e Malhação: Viva a Diferença. Na trama de Lícia Manzo, ele interpreta um dos melhores amigos de Christian, papel de Cauã Reymond.

Em 2015, Juan estreou na televisão como o Wesley, da novela Totalmente Demais. Seu personagem conquistou o carinho do público com o seu drama vivendo um rapaz que fica paraplégico. Em seguida, participou de Malhação - Viva a Diferença, como o motoboy Anderson.

Além disso, ele foi protagonista do filme M8 - Quando a Morte Socorre a Vida de Jeferson De, onde deu vida a um estudante de Medicina que lida com racismo diário.

QUEM É RAVI EM UM LUGAR AO SOL?

Ravi é o melhor amigo de Christian (Cauã Reymond). Os dois cresceram juntos, em Goiânia, e sempre se apoiaram. A união deles teve início quando Ravi chegou no orfanato, com apenas três anos, depois de ser tirado das ruas após a morte de sua mãe, que era usuária de drogas.

Ao completar 18 anos, Ravi passa a morar com o amigo no Rio de Janeiro e se torna seu único confidente quando Christian decide deixar o passado para trás e assumir o lugar do irmão gêmeo.

Por um azar do destino, Ravi acabará preso por engano. O jovem será acusado de roubo por um policial ao tentar devolver um celular que foi furtado. Para tentar salvar seu melhor amigo, Christian fará de tudo para conseguir o dinheiro da fiança. 

+ Juan Paiva revela particularidade de seu personagem e peso da amizade com protagonista em 'Um Lugar ao Sol'

Após uma desilusão amorosa com Lara (Andreia Horta), o rapaz conhecerá Joy (Lara Tremouroux), pichadora de rua. A garota verá no jovem a oportunidade de ter uma vida melhor do que a que sempre teve ao lado da mãe, Inácia (Yara de Novaes).

Os problemas começam quando os dois passam a enfrentar grandes dificuldades por uma gravidez não planejada.

EITA!

Logo na primeira cena da estreia de Um Lugar ao Sol, os gêmeos interpretados por Cauã Reymond surgem em lugares opostos. Enquanto um comemora a maioridade com uma festa típica da classe média alta (com direito até a bolo temático de seu time de futebol), o outro descobre que a chegada da vida adulta também é o momento em que vai precisar se desdobrar para continuar existindo.

Esse foi o grande acerto do sempre inspirado texto de Lícia Manzo na estreia da novela: captar a oposição entre esses dois mundos que vão se transformar em apenas um quando Christian assumir o lugar de Renato.

Juan Paiva Ravi Um Lugar ao Sol

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso