Intérprete de Leopoldina ao lado de Caio Castro como Dom Pedro I, falou sobre a sequência que será exibida logo no primeiro capítulo da nova das seis; veja - Reprodução/TV Globo
Estreia hoje

Letícia Colin fala sobre cenas do nascimento de Dom Pedro II em 'Nos Tempos do Imperador': "Emocionante"

Intérprete de Leopoldina ao lado de Caio Castro como Dom Pedro I, falou sobre a sequência que será exibida logo no primeiro capítulo da nova das seis; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2021, às 16h58

Depois de muita espera, a novela Nos Tempos do Imperador finalmente vai estrear na noite desta segunda-feira (9). A trama era para estrear há mais de um ano, após a reprise de Novo Mundo (2017) e só agora o público poderá se emocionar com a nova história.

O folhetim estrelado por Selton Mello, interpretando Dom Pedro II, terá já em seu primeiro capítulo a sequência seu nascimento. As imagens foram registradas com Letícia Colin, intérprete da personagem imperatriz Leopoldina e Caio Castro, Dom Pedro I, na época que Novo Mundo ainda estava no ar.

Foi muito emocionante gravar essa cena, pensar que a história do Brasil continuaria a ser contada numa outra novela. (…) Precisamos continuar fazendo obras sobre a nossa história, conhecer de perto essas figuras históricas e olhar de frente pro nosso passado. Isso é amadurecer como sociedade, como país”, disse a atriz em entrevista ao Gshow.

A artista que recentemente esteve na série Onde Está Meu Coração e Sessão de Terapia, do Globoplay, falou sobre o que espera dessa continuação. “Eu que sempre fui fã do Selton Mello e acabei de ser dirigida por ele, agora, posso ser mãe dele! Coisas incríveis que só a arte, a fantasia e a missão de contar histórias podem fazer possível. Estou radiante”, contou.

DESTEMIDA

Pilar (Gabriela Medvedovski) desrespeitará as vontades do pai e fugirá de um casamento arranjado com Tonico (Alexandre Nero) para realizar um sonho praticamente impossível.

No primeiro capítulo da trama, que vai ao ar nesta segunda-feira (9), a jovem que se tornar médica -algo inimaginável para mulheres na época do Império (1822-1889). Além de ter coragem para enfrentar o pai machista, a jovem conhecerá Jorge/Samuel (Michel Gomes) na estreia da novela das seis.

Caio Castro Selton Mello Letícia Colin

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência