O ator Rômulo Estrela será protagonista de próxima novela das seis da Globo; confira o que já se sabe de seu personagem - Reprodução/Divulgação/Fernanda Garcia
Confirmado

Destaque em 'Verdades Secretas 2', Rômulo Estrela será protagonista de novela das 18h

O ator Rômulo Estrela será protagonista de próxima novela das seis da Globo; confira o que já se sabe de seu personagem

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2022, às 12h44

Sucesso em Verdades Secretas 2, o ator Rômulo Estrela já tem um novo trabalho confirmado na Globo. O artista estará na próxima novela das seis da emissora escrita por Mário Teixeira, e substituirá Além da Ilusão.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator será o protagonista de Mar do Sertão, novela com direção artística de Vinícius Coimbra. O artista, autor e diretor da trama já trabalharam juntos em Liberdade, liberdade.

Na nova obra, o personagem de Rômulo será dado como morto e, ao reaparecer, encontrará a mulher amada casada com outro homem. Ainda de acordo com a colunista, a mocinha da trama ficará a cargo de uma atriz estreante.

A história será ambientada numa cidade fictícia, entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. A ideia é gravar as cenas iniciais fora do Rio. O autor trabalha com a colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos.

A trama estrelada por Rômulo Estrela está prevista para estrear no segundo semestre de 2022 após Além da Ilusão. A trama escrita por Alessandra Poggi estreia no dia 7 de fevereiro de 2022, com elenco de peso, o folhetim terá Bárbara Paz, Danilo Mesquita, Marcello Novaes, Paloma Duarte, Paulo Betti, Alexandra Richter, Olívia Araújo, Mariah da Penha e outros no elenco.

 FELICIDADE

O ator Romulo Estrela foi flagrado nesta quinta-feira (25) em um momento raríssimo ao lado do filho, Theo Estrela. Feliz da vida, os dois jantaram em um restaurante badalado no Rio de Janeiro. 

Simpático, o galã de Verdades Secretas também foi clicado caminhando pelas dependências do local. Usando máscara, ele percebeu a presença dos fotógrafos, mas sorriu com os olhos enquanto falava no celular.

Fofíssimo, o filho do casal também foi flagrado esbanjando fofura - e beleza. Ele é o único fruto do relacionamento do galã com a produtora de moda Nilma Quariguasi. Discretos, os dois estão juntos há 12 anos e vivem um relacionamento fora dos círculos de fofoca. 

 

Estrela Rômulo

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso