A atriz mirim Valentina Oliveira fará sua estreia e já vem mostrando seu talento; veja fotos dos bastidores - Reprodução/Instagram
Fofura

Atriz mirim faz Juma Marruá na infância; saiba quem é o xodó do remake de 'Pantanal'

A atriz mirim Valentina Oliveira fará sua estreia como Juma Marruá e já vem mostrando seu talento; veja fotos dos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 19h10

No capítulo desta sexta-feira (8),  a atriz mirim Valentina Oliveira interpretará a icônica Juma Marruá na primeira fase do remake de Pantanal. Com apenas 8 anos, essa será sua estreia e ela fez questão de registrar diversos momentos dos bastidores da trama que ainda está em gravação pela TV Globo.

Natural do Rio de Janeiro, esta é sua primeira novela. A estrela mirim teve diversas cenas com Juliana Paes, que será a mãe da personagem na primeira fase, Maria Marruá. Em várias imagens, as duas aparecem abraçadas e muito sorridentes.

Bem ligada a atriz Alanis Guillen - com quem dividirá o posto de protagonista -, Valentina já se despediu das gravações. “Já estou com saudades“, comentou a pequena em seu perfil.

PRIMEIRAS CENAS COMO JUMA MARRUÁ:

Juma Marruá (Valentina Oliveira) e Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal - Foto: Globo

 

No capítulo de hoje (8), após uma pequena passagem de tempo, a pequena Juma estará brincando sozinha no rio quando verã a maior sucuri de todas. O animal, no entanto, não é mal. Trata-se do Velho do Rio (Osmar Prado), que se transforma em gente e protege a menina de todos os perigos.

+ Pantanal: Juma Marruá se desespera ao encontrar Maria Marruá morta na beira do rio

Sem saber que a filha está sob os cuidados do guardião da natureza, Maria Marruá (Juliana Paes) sairá em disparada atrás da menina e acabará sendo picada por uma cobra. Enquanto isso, o Velho leva Juma de volta pra casa e pede que ela espere pela mãe.

VEJA IMAGENS DE VALENTINA OLIVEIRA, A PEQUENA JUMA MARRUÁ , NOS BASTIDORES:

 

QUANDO COMEÇA A SEGUNDA FASE DE PANTANAL?

Após pouco mais de duas semanas no ar,Pantanal passará por uma grande virada. As cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (8) já começam a preparar o público para a segunda fase da novela das 9, que se inicia na próxima terça-feira, dia 12 de abril, na TV Globo. 

Nesta sexta (8), José Leôncio (Renato Góes/ Marcos Palmeira), que está no Rio de Janeiro para buscar Jove (Gui Tavares/ Jesuíta Barbosa), volta atrás e decide que o melhor é que ele fique ao lado de Madeleine (Bruna Linzmeyer).

Ele vai se comprometer a cuidar das despesas do herdeiro, e, depois que Madeleine (Bruna Linzmeyer/ Karine Teles) tenta se reconciliar com o marido, o peão deixará claro que não quer mais nenhuma relação com ela. O filho de Joventino (Irandhir Santos) vai retornar para o Pantanal sozinho, e desolado.

Juliana Paes Alanis Guillen remake de Pantanal Juma Marruá Valentina Oliveira

Leia também

Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel


Renascer: Morena teme visita de Teca e suspeita de vingança


Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão