Zilu Camargo mostra mansão luxuosa em está morando com o namorado: "Gostaram?" - Reprodução/Instagram
EITA!

Zilu Camargo mostra mansão luxuosa que divide com o namorado: "Gostaram?"

Poderosa! Zilu Camargo mostra mansão para a qual se mudou e choca fãs com o luxo e o bom gosto; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 10h07

A empresária Zilu Camargo encantou os seguidores neste final de semana ao mostrar pela primeira vez a mansão em que está morando ao lado do namorado em Orlando, nos Estados Unidos.

Ela mostrou o espaço que classificou como "casinha" ao passear com Bilu, seu pet. Ao caminhar pelas ruas do local, ela filmou o local rapidamente deixando os seguidores impressionados.

"Passeando aqui comigo, mas olha o tempo. Tá um frio, não vê uma viva alma na rua. Minha casinha, pra vocês que não viram ainda. Minha casa! Gostaram?", questionou ela feliz da vida.

A mansão fica em um condomínio de luxo. A brasileira se mudou para a cidade após deixar o apartamento em Miami que morava há três anos.  Agora, ela está vivendo ao lado do empresário Antonio Casagrande, seu novo amor.

Recentemente, a empresária desabafou nas redes sociais ao ser questionada por um fã sobre a reforma que foi realizada na fazenda É o Amor, local em que ela morou por anos com o ex-marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo

"Não ligo para esses detalhes, gente. Muitas pessoas aqui estão perguntando sobre a fazenda, falando de algumas mudanças e isso, pra mim, é algo indiferente!", disse ela.

Veja:

 

OUSADA

A empresária Zilu Camargo apareceu com os pernões à mostra na manhã desta quarta-feira (02). Refrescando os pés à beira de uma piscina, a moradora dos Estados Unidos chamou atenção com as famosas pernas torneadas.

Em uma série de fotos promovendo uma linha de óculos assinada pela empreendedora, a beldade de 63 anos deixou seguidores babando com o corpão. É que o vestido soltinho deixou aparecer até a parte mais alta das coxas da musa, que é mãe de três: Igor Camargo, Camilla Camargo e Wanessa Camargo.

 

Zilu Camargo casa mansão fotos clique ousado

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"