Wagner Santiago desabafou após acusações indiretas de agressão em seu namoro passado com Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram
DEU UM BASTA

Wagner rebate Gleici Damasceno após acusações de agressão em namoro: "Esse assunto"

Ex-BBB Wagner rebate Gleici Damasceno nas redes sociais após acusações envolvendo abuso e agressão durante o namoro dos dois

Gabriel Motta Publicado em 14/11/2023, às 18h35

Nesta terça-feira (14), o ex-BBB Wagner Santiago se pronunciou ao ser associado a publicações onde Gleici Damasceno relata ter sofrido abuso e agressão de um ex-namorado. Em suma, o desabafo da famosa foi feito enquanto ela comentava a agressão sofrida por Ana Hickmann de seu marido.

"Diante das inúmeras mensagens que tenho recebido nas últimas horas, gostaria de me pronunciar oficialmente sobre os fatos ocorridos e essa será a única coisa que direi sobre esse assunto. Tive um relacionamento com a Gleici Damasceno que iniciou oficialmente em abril de 2018 e terminou definitivamente em dezembro de 2019. Estamos há mais de três anos desse término", começou ele.

Na nota, o criador de conteúdos adultos destacou que não esperava que seu passado pudesse vir à tona repentinamente, mesmo que sem citação a qualquer episódio diretamente com seu nome: "Ontem, fui surpreendido com as acusações de agressão/abuso em algumas postagens em manifestação de apoio a uma mulher, vítima de violência doméstica, feitas pela Gleici, situação que meu nome não foi citado, porém, houve insinuações", destacou.

"Minha relação com a Gleici desencadeou processos que ainda me acompanham, imagino que por ter sido um relacionamento considerado público e mesmo minha vida tendo seguido um caminho muito distante do dela, essa relação ainda reverbera de alguma forma", continuou Wagner.

Em seu desabafo, ele também aproveitou para pedir desculpas à ex-BBB pelas memórias ruins do relacionamento: "Embora não possa avaliar nem julgar os gatilhos e motivações para que isso tenha vindo à tona agora, posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje, e pelas palavras que eu disse naquele momento, dentro da mais pura sinceridade, peço perdão".

"Quero afirmar que este tipo de comportamento que supostamente atrelaram a mim não condiz com as minhas atitudes nas minhas relações afetivas e interpessoais, e se infelizmente ocorreram traumas em relações que com o tempo passaram a ser tóxicas, peço perdão e afirmo que minha busca em ser um ser humano melhor não inclui esses traços", continuou ele.

DESABAFO DE GLEICI DAMASCENO

A ex-BBB Gleici Damasceno fez uma revelação chocante nesta segunda-feira (13). Após o caso de Ana Hickmann ter sido agredida pelo marido viralizar, a famosa resolveu compartilhar que passou por uma situação parecida, dando a entender que o agressor é também bem conhecido.

"Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos", escreveu ela.

Gleici Damasceno Wagner Santiago

Leia também

Leo Dias diz ter recebido ameaça de morte de ex de Susana Vieira: "Tinha fotos"


Tony Ramos tem estado de saúde atualizado após cirurgia cerebral; leia boletim


Tony Ramos é submetido a cirurgia no cérebro às pressas após sangramento


Saiba quem era Missinho, primeiro vocalista do 'Chiclete' que morreu aos 64 anos


Em novo projeto, Léo Santana doará parte das vendas ao RS; saiba tudo sobre ‘PaGGodin’


Como está a filha de MC Kevin hoje? Menina herdou talento do pai, falecido há três anos