Viviane Araújo posa com nova dupla da 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram
Pegou mal

Viviane Araújo posa com nova dupla da 'Super Dança dos Famosos' e é detonada por seguidores: "Ficou chato"

Após trocar de parceiro na disputa, ela foi alvo de críticas nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2021, às 18h12

Viviane Araújo foi bombardeada com críticas ao posar com seu novo parceiro da Super Dança dos Famosos nesta terça-feira (06).

A atriz foi recebida nas redes sociais com muita gente revoltada por ela ter trocado de dupla na disputa. No clique, ela aparece junto de Rodrigo Oliveira, seu novo parceiro no reality.

"E assim terminamos mais um dia de ensaio! Mortinhos, porém felizes, né parceiro? Domingo tem o nosso baladão! Quem vem nessa balada com a gente? Ps: Tiramos a máscara pra fazer a selfie, mas todo ensaio é realizado com máscara, com todos o protocolos e estamos testados!", escreveu a bela na legenda, sem imaginar o que viria.

Foi imediato: "Gosto muito de você, mas não precisava fazer o você fez com o outro profissional... se fosse ao contrário, vocênão ia gostar não", disparou uma seguidora. Outra foi ainda mais direta: "Que a Paolla Oliveira vença a dança, para você parar de querer ser a tal". Uma terceira refletiu: "Ficou chato essa troca de profissional, hein. Imagina se acontecesse contigo, será que tu irias gostar?". Confira:

 

No último sábado, Adeilton Ribeiro confirmou nos Stories do Instagram que foi desligado da competição, mas não está ciente do motivo que o levou a ser dispensado. 

DESABAFO

O professor de dança Adeilton Ribeiro novamente se manifestou nesta terça-feira (6) e prometeu explicar sua polêmica saída do Super Dança dos Famosos.

É que alguns burburinhos circularam nas redes sociais revelando que sua parceira Viviane Araújo não estava contente com a performance da dupla. Ela teria pedido para trocar de bailarino.

Viviane Araújo Super Dança dos Famosos Adeilton Ribeiro Rodrigo Oliveira

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"