Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Ex-dupla de Viviane Araújo no 'Super Dança' revela que polêmica afetou vida profissional: "Falta de respeito"

Após ser afastado do quadro, Adeilton Ribeiro comentou saída inesperada e prometeu explicar o ocorrido; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-par de Viviane Araújo lamenta repercussão negativa - Arquivo Pessoal
Ex-par de Viviane Araújo lamenta repercussão negativa - Arquivo Pessoal

O professor de dança Adeilton Ribeiro novamente se manifestou nesta terça-feira (6) e prometeu explicar sua polêmica saída do Super Dança dos Famosos.

É que alguns burburinhos circularam nas redes sociais revelando que sua parceira Viviane Araújo não estava contente com a performance da dupla. Ela teria pedido para trocar de bailarino.

Diante das diversas histórias, o baiano voltou às redes sociais e fez um novo desabafo: "Tem um monte de gente me perguntando porque eu não falo logo. Eu acho que a gente precisa ter discernimento pra tomar determinadas atitudes. Eu não sou nenhuma criança, então preciso ter responsabilidade afetiva para com o outro, mesmo sabendo que a outra parte não teve comigo", comentou.

"Estou analisando tudo e na melhor hora irei falar. Não vai demorar muito, até porque eu odeio ficar falando sobre esse assunto porque isso me magoou muito, mexeu muito com minha vida profissional e pessoal."

No último sábado, Adeilton Ribeiro confirmou nos Stories do Instagram que foi desligado da competição, mas não está ciente do motivo que o levou a ser dispensado. 

NOVO PROFESSOR

A atriz Viviane Araújo mostrou que segue firme nos preparativos para sua apresentação no 'Super Dança dos Famosos'.

Na tarde desta terça-feira (6), a estrela compartilhou uma selfie exausta após o intenso treino com seu novo parceiro, o bailarino Rodrigo Oliveira, e deixou uma alfinetada ao ex-companheiro após citar a nova rotina.