Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Após rumores de boicote, par de Viviane Araújo no 'Dança dos Famosos' se manifesta sobre afastamento: "Injusto"

Adeilton Ribeiro fez longo desabafo na web e abriu o jogo sobre saída polêmica do quadro; entenda!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/07/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Par de Viviane Araújo comenta afastamento do 'Super Dança' - Arquivo Pessoal / Reprodução TV Globo
Par de Viviane Araújo comenta afastamento do 'Super Dança' - Arquivo Pessoal / Reprodução TV Globo

O dançarino Adeilton Ribeiro resolveu colocar um ponto final nos burburinhos e usou suas redes sociais neste último sábado (3) para desabafar sobre seu afastamento súbito do quadro 'Super Dança dos Famosos', no Domingão.

Par de Viviane Araújo na disputa, ele confirmou nos Stories do Instagram que foi desligado da competição, mas não está ciente do motivo que o levou a ser dispensado. 

"Oi, gente. Infelizmente, ou felizmente, não estarei mais participando do Super Dança. Estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites. As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram. As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu, até mesmo para eu ficar mais tranquilo em relação a isso. Em breve vou processar tudo direitinho para não falar besteira, ou algo do tipo, e estarei comunicando a vocês o verdadeiro motivo do meu desligamento do programa", comentou na web.

Em seguida, Adeilton relembrou suas performances na disputa e desabafou: "Eu só não gosto de injustiça. Eu sempre fiz tudo com dignidade, mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. Os 9,9 fizeram eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiraram bem menos e puderam continuar. Mas por que comigo?", questionou o baiano.

Anteriormente, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, havia noticiado que a campeã da edição de 2012 estaria insatisfeita com seu par. Nos bastidores, Viviane já estaria providenciando mudanças.

REPESCAGEM 

No último domingo (27), Rodrigo Simas e Robson Caetano garantiram uma vaga na próxima fase do Super Dança dos Famosos.

Os artistas enfrentaram Mariana Santos e Nelson Freitas na repescagem e levaram a melhor, após avaliação do júri técnico, artístico e do público.

Veja!