Viviane Araújo agradece o massagista que a acompanha há 20 anos - Globo/Estevam Avellar
Longa data

Viviane Araújo comemora aniversário de massagista que a acompanha há 20 anos

Saiba quem é Celestino Maurity, massagista de estimação de Viviane Araújo

Redação CONTIGO! Publicado em 02/11/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h07

Viviane Araújo é uma mulher fiel aos amigos.

A musa surgiu neste sábado (02) ao lado do massagista Celestino Maurity, que a acompanha há mais de vinte anos, ajudando a esculpir o corpão da atriz. Queridinho de Vivi, ele já trabalhou com várias outras famosas e apareceu em publicações, ficando conhecido como o massagista mais requisitado das estrelas.

O clique foi para comemorar o aniversário de Celestino. A atriz aparece ao lado dele usando um modelito revelador: um top curtinho com cara de biquíni, saia transparente e um shortinho por baixo. Afinal, são anos trabalhando juntos para manter Viviane, agora com 44 anos, com esse corpinho de menina de vinte e dois. Na legenda, a musa ainda usou o apelido carinhoso para se referir ao massagista: "Parabéns, mala! Felicidades sempre!", escreveu.

No Instagram de Celestino, é possível ver toda a trajetória ao lado de Viviane, que aparece bem novinha em alguns cliques com o massagista, além de inúmeras menções na imprensa. Uma das mais recentes mostra os amigos trabalhando juntos: ela pronta para sambar no carnaval, ele secando o corpo dela e mantendo a pele da musa brilhante e elástica.

Falando em Carnaval, Viviane já está dando os primeiros passos para a festa de 2020, em que será Rainha de Bateria em três cidades diferentes: em São Paulo com a Mancha Verde, no Rio de Janeiro com a Acadêmicos do Salgueiro e em Santos com a União Imperial. Haja fôlego! Vivi foi coroada rainha da escola santista no último fim de semana, aparecendo luxuosa e sexy com um look todo em rosa, a musa exibiu os pernões, elevados por um salto enorme, e fez pose para ostentar o look brilhante.

INSPIRAÇÃO

Encontro de musas! Nesta terça-feira (29), Viviane Araújo usou as redes sociais para compartilhar um clique ao lado de Glória Pires e aproveitou para elogiá-la. 

 "Minha inspiração! Minha diva! Como eu amo você", escreveu na legenda da publicação. Os seguidores aproveitaram a postagem para elogiar a dupla: “Lindas e talentosas”, disse um deles; “Simplesmente amo vocês”, escreveu mais um; “Melhor foto que vamos ver hoje”, comentou outro.  Essa não é a primeira vez que Viviane tieta Gloria Pires, em janeiro de 2018, ela a encontrou nos bastidores da TV Globo e fez uma selfie com a colega de profissão. 

Carnaval Viviane Araújo Famosos Rainha de Bateria Celestino Maurity Massagista

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!