Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSAS

Viviane Araújo compartilha foto ao lado de Gloria Pires e elogia: ''Minha inspiração''

Viviane aproveitou o momento para tietar Gloria

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 12h26 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As atrizes posaram juntinhas! - Instagram/@araujovivianne | Instagram/@gpiresoficial
As atrizes posaram juntinhas! - Instagram/@araujovivianne | Instagram/@gpiresoficial

Encontro de musas! Nesta terça-feira (29), Viviane Araújo usou as redes sociais para compartilhar um clique ao lado de Glória Pires e aproveitou para elogiá-la. 

 "Minha inspiração! Minha diva! Como eu amo você", escreveu na legenda da publicação. 

Os seguidores aproveitaram a postagem para elogiar a dupla: “Lindas e talentosas”, disse um deles; “Simplesmente amo vocês”, escreveu mais um; “Melhor foto que vamos ver hoje”, comentou outro. 

Essa não é a primeira vez que Viviane tieta Gloria Pires, em janeiro de 2018, ela a encontrou nos bastidores da TV Globo e fez uma selfie com a colega de profissão. 

Na época, a atriz escreveu: "É muito amor e muita admiração que sinto por você! Glória Pires, um dia terei a honra de contracenar com você!"

Atualmente, a mãe de Cleo está nas telinhas na novela ‘Éramos Seis’, onde dá vida à Lola. 

Araújo está longe da TV desde o fim da trama ‘O Sétimo Guardião’, mas os fãs a poderão ver no ar em 2020, na estreia de ‘Salve-se Quem Puder’, também da emissora carioca. 

VEJA!

Foto: Instagram/@araujovivianne

RELAÇÃO COM O EX

Viviane comentou os recentes elogios de Belo sobre ela na televisão. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, ela foi questionada sobre as declarações dele e afirmou: "Olha, sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei e ele tem o dele. Eu prefiro não falar, prefiro realmente esquecer essa fase da minha vida".

Na sequência, o repórter perguntou se ela ficou surpresa com a declaração dele: "Surpresa? (risos) Prefiro não falar mesmo".