Thammy Miranda rebate críticas após ser convidado para estrelar campanha - Reprodução/Instagram
PAIZÃO

Thammy Miranda rebate críticas após ser convidado para estrelar campanha do Dia dos Pais: “Eu sou o pai que todos deveriam ser”

Ator fala sobre sua representatividade na campanha e ressalta que pais como ele estão 'em falta hoje em dia'

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 09h16 - Atualizado às 09h24

Pai do pequeno Bento de 7 meses, Thammy Miranda, foi convidado para ser ‘rosto’ da campanha de Dia dos Pais de grande empresa de cosméticos e acabou sendo um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter.

Após repercussão, o filho da Gretchen contou a coluna de Fábia Oliveira que está feliz da vida por estrelar a campanha e fala sobre representatividade:

"Para mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Para mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo".

Thammy também falou à coluna sobre o número de pais omissos no Brasil e ressaltou que o pai que é está em falta hoje em dia:

"Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”.

Thammy Miranda Famosos

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"