Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thammy Miranda divide momentos com o filho e reflete sobre paternidade

Ator compartilha vídeos das fases de Bento e fala sobre a importância de ser presente na vida do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 19h32 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda fala sobre paternidade - Instagram
Thammy Miranda fala sobre paternidade - Instagram

Que amor! Um verdadeiro papai coruja Thammy Miranda encantou seus seguidores ao compartilhar alguns momentos com seu herdeiro, filho dele com a esposa, Andressa Ferreira.

Nas redes sociais, o filho de Gretchen publicou um vídeo com vários momentos ao lado de Bento, incluindo brincadeiras e horas da alimentação, e fez um texto comovente e refletiu sobre paternidade.

“As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando... É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!”, escreveu.

Nos comentários, a esposa do ator derreteu-se de amores e foi só elogios ao marido. “Minhas vidas. Você é o melhor pai do mundo”, disse ela, recebendo apoio total dos fãs.

FAMÍLIA UNIDA:

Na manhã de ontem, Thammy deixou os corações de seus seguidores quentinhos. O ator atualizou o seu perfil nas redes sociais com um clique super fofo acompanhado de sua esposa e do filho do casal, Bento.

Na legenda, Thammy escreveu: “Um dia cheio de beijos de amor pra vocês!”.

Veja: