Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Gretchen defende Thammy Miranda após críticas por campanha do dia dos pais

Cantora compartilha vídeo enaltecendo o filho e dispara: "Ele é um pai de verdade"

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 18h39 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen defende Thammy Miranda - Instagram
Gretchen defende Thammy Miranda - Instagram

Após receber muitas críticas por uma campanha do dia dos pais que participou, Thammy Miranda recebeu todo o apoio de sua mãe, Gretchen, na tarde desta segunda-feira (27).

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo onde aparece enaltecendo as qualidades do filho e mandou um recado bem direto para os preconceituosos de plantão.

“Eu preferi nem escrever, eu preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, um pai que protege a sua mulher, um pai que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade”, iniciou ela.

“Então, vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade", continuou ela no vídeo publicado em seu Twitter.

Sem seguida, Gretchen disse que ninguém iria “mexer com sua cria”: “Esses que estão incomodados não são pais de verdade. E se incomodam porque meu filho é um pai de verdade. Ninguém mexe com a minha cria”, afirmou.

DESABAFO:

Mais cedo, Thammy mandou um recadinho em tom de desabafo. Nas redes sociais, o marido de Andressa Ferreira usou seus Stories do Instagram para rebater os comentários ofensivos e os críticos após vir à tona seu novo projeto.

"Eu to muito honrado de fazer parte de uma campanha de uma marca que a gente admira e, principalmente, de uma campanha de Dia dos Pais. Isso mostra mais uma vez que o amor prevalece. Do mesmo jeito que têm críticas, têm um monte de gente também que apoia, que elogia e que acha super bacana essa inclusão", começou dizendo.

Veja: