Tadeu Schmidt posa com a esposa e rebate críticas às roupas: "O povo fica olhando" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Tadeu Schmidt posa com a esposa e rebate críticas às roupas: "O povo fica olhando"

Em férias, Tadeu Schmidt posa com a esposa e diz que os dois aguentaram olhares atravessados

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 11h49

O apresentador Tadeu Schmidt deixou os seguidores impressionados nesta terça-feira (24) ao surgir combinando looks durante as férias ao lado da esposa, Ana Cristina Schmidt.

Na legenda das fotos, ele mostrou bom humor e disse que os dois nem sabem porque combinam o visual. Ele também questionou os seguidores sobre o comportamento do casal. 

"Podem falar a verdade: vocês teriam vergonha de ir à piscina com o casal Schmidt? A gente usa bermuda e maiô com a mesma estampa! Por que a gente faz isso?! Não sei! Nem tem criança com a gente", afirmou ele.

Ele então disse que muita gente estranha o comportamento dos dois. "E o povo fica olhando, e eu crente que é porque estão nos achando bonitos. Bom, se você topar ir pra piscina, vai ter que usar a mesma estampa também!", disse. 

Veja:

 

O apresentador Tiago Leifert quebrou o silêncio e deu sua opinião sobre o desempenho de Tadeu Schmidt em seu primeiro ano como comandante do BBB. Ao TV Fama, da RedeTV!, o ex-apresentador do reality demonstrou orgulho em ter 'passado o bastão' ao comunicador e não poupou palavras para enaltecer o colega de trabalho.

CHOROU MUITO

Recentemente, o apresentador Tadeu Schmidt emocionou os fãs ao cair nas lágrimas durante uma homenagem especial no Visitando o Passado, do Caldeirão com Huck. É que o comandante do BBB22 revisitou a casa dos amigos Cristiano e André Gustavo onde passou boa parte de sua infância. A produção se dedicou a recriar o cômodo da forma mais semelhante possível.

"Aqui era o quarto deles e a gente brincava demais aqui! Que barato, quantas lembranças aqui!", disse ele ao entrar no quarto, visivelmente emocionado.

 

 

BBB Tadeu Schmidt BBB22 Big Brother Brasil 22

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"