Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHOROU MUITO!

Tadeu Schmidt vai aos prantos ao revisitar casa da infância: "Coração não aguenta"

Sem conseguir segurar a emoção, Tadeu Schmidt vai aos prantos com homenagem belíssima no 'Domingão com Huck'

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt vai aos prantos ao revisitar casa da infância: "Coração não aguenta" - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt vai aos prantos ao revisitar casa da infância: "Coração não aguenta" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (8), o apresentador Tadeu Schmidt emocionou os fãs ao cair nas lágrimas durante uma homenagem especial no Visitando o Passado, do Caldeirão com Huck.

É que o comandante do BBB22 revisitou a casa dos amigos Cristiano e André Gustavo onde passou boa parte de sua infância. A produção se dedicou a recriar o cômodo da forma mais semelhante possível.

"Aqui era o quarto deles e a gente brincava demais aqui! Que barato, quantas lembranças aqui!", disse ele ao entrar no quarto, visivelmente emocionado.

O jornalista, então, explicou a relação forte com os colegas. "O Cristiano é o meu maior amigo da infância, é o cara mais querido, nós éramos muito colados, e a nossa turma éramos nós dois, o André e o Adriano, irmão do Cristiano. Essa convivência era boa demais", completou.

Nas redes sociais, quem estava assistindo ao programa também não segurou a emoção. "Coisa mais linda de ver", disse uma admiradora. "Meu coração não aguenta", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Tadeu, você é incrível".

Veja:

TÚNEL DO TEMPO

O apresentador Tadeu Schmidt está finalmente de férias após uma maratona intensa comandando o BBB22 por 100 dias.

Celebrando o momento de descanso, ele tirou algumas fotos direto do túnel do tempo e compartilhou nas redes sociais. Ele surgiu ao lado da esposa e das duas filhas em fotos bem antigas de viagens, quando as duas ainda eram crianças. O mais interessante é um detalhe inusitado: os quatro estão usando roupas iguais!