Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APROVOU!

Tiago Leifert faz análise ao ser substituído por Tadeu Schmidt: "Ultrapassou expectativas"

Ex-apresentador do BBB22, Tiago Leifert rasga elogios ao colega de trabalho e 'passa bastão' do programa com orgulho

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert rasga elogios a Tadeu Schmidt no BBB22: "Ultrapassou expectativas" - Reprodução/RedeTV!/TV Globo
Tiago Leifert rasga elogios a Tadeu Schmidt no BBB22: "Ultrapassou expectativas" - Reprodução/RedeTV!/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert deixou o Big Brother Brasil, mas continua dando aquelas espiadinhas. Inclusive, ele não poupou elogios ao trabalho desempenhado por seu sucessor, o apresentador Tadeu Schmidt.

Ao TV Fama, da RedeTV!, o ex-comandante do BBB demonstrou orgulho em ter 'passado o bastão' ao comunicador e não poupou palavras para enaltecer o colega de trabalho.

"Se saiu muito bem. Acima de muito bem. Excelente, extraordinário. Acho que foi a melhor temporada possível, ele ultrapassou as expectativas. Ele foi muito bem", disse ele.

Questionado se pretende voltar ao comando do reality show, o marido de Daiana Garbin descartou a possibilidade. "Não, estou aposentado. Minha missão está cumprida", concluiu ele.

Vale lembrar que Tiago Leifert deixou o programa para se dedicar à filha Lua, que foi diagnosticada com um câncer no olho. Ele pretende estar perto da herdeira durante todo o tratamento.

CLIQUE RARO

Neste domingo (8), a jornalista Daiana Garbin encantou os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo ao lado de sua mãe Maria De Lourdes Garbin e da filha Lua.

A esposa do apresentador Tiago Leifert aproveitou o Dia das Mães para promover o encontro de gerações e homenageou as duas mulheres de sua vida com uma publicação especial.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.