Yasmin Brunet rouba a cena em evento com top sem sutiã e barriga de fora - AgNews
EITA!

Solteiríssima, Yasmin Brunet rouba a cena em evento com top sem sutiã e barriga de fora

Yasmin Brunet rouba a cena em evento ao aparecer com look que desenhou suas curvas; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 08h25

A modelo Yasmin Brunet impressionou os fãs ao aparecer com um look nada básico em um evento realizado em São Paulo na noite desta terça-feira (31).

Ela surgiu com um top coladinho sem sutiã e uma calça esportiva. O evento foi realizado para lançar a nova NBA House, experiência para os fãs da liga norte-americana de basquete.

Sorridente e com longos cabelos loiros, a bela esbanjou simpatia e exibiu um abdômen trincadíssimo. Ela está curtindo a vida desde que terminou seu casamento.

Recentemente, a mãe de Yasmin Brunet, Luiza Brunet opinou sobre o fim do casamento da sua filha com Gabriel Medina e a troca de ofensas que ganhou as redes sociais.

"Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados, mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal", disse ela com maturidade. 

Veja: 

INDIRETA?

Na semana passada, o surfista Gabriel Medina compartilhou uma frase enigmática que foi entendida como uma possível resposta à suposta indireta da modelo Yasmin Brunet. Sem acrescentar nada, o galã publicou um provérbio já conhecido e mandou um recado sincerão a respeito da força que as palavras têm sobre outras pessoas.

"O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado", dizia a mensagem.

Yasmin Brunet gabriel medina

Leia também

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora