Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Luiza Brunet defende a filha e ataca mãe de Gabriel Medina: "Não temos direito"

Luiza Brunet opina sobre o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet e defende a filha; a artista ainda detonou a mãe do surfista

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet defende a filha e ataca mãe de Gabriel Medina: "Não temos direito" - Reprodução/Instagram
Luiza Brunet defende a filha e ataca mãe de Gabriel Medina: "Não temos direito" - Reprodução/Instagram

Mãe de Yasmin Brunet, Luiza Brunet opinou neste domingo (22) sobre o fim do casamento da sua filha com Gabriel Medina.

Em entrevista ao jornal O Globo ela mostrou que não guarda rancor do ex-genro: "Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados, mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal"

Logo depois, ela criticou a mãe do surfista por ter criticado o relacionamento dos dois e ter dito que o que viveram não era amor: "Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente".

Por fim, ela torceu para que a filha um dia conte sua verdade: "Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão. No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções".

COMO ASSIM?

A empresária Simone Medina voltou a descer a lenha no antigo relacionamento do surfista Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet.

Dessa vez, ao Domingo Espetacular, da Record TV, a mãe do surfista ressaltou que nunca acreditou que o romance entre os dois iria durar muito - para ela, nunca houve amor.

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", disparou ela. A declaração foi adiantada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles

Siga a Contigo! no Instagram