Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU MESMO!

Gabriel Medina se pronuncia após 'indireta' de Yasmin Brunet: "Destruir uma vida"

Gabriel Medina se pronuncia e manda recado sincerão após suposta indireta da ex-mulher Yasmin Brunet repercutir nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina se pronuncia após 'indireta' de Yasmin Brunet: "Destruir uma vida" - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina se pronuncia após 'indireta' de Yasmin Brunet: "Destruir uma vida" - Reprodução/Instagram

E o climão continua! No início da tarde desta terça-feira (24), o surfista Gabriel Medina compartilhou uma frase enigmática que foi entendida como uma possível resposta à suposta indireta da modelo Yasmin Brunet.

Sem acrescentar nada, o galã publicou um provérbio já conhecido e mandou um recado sincerão a respeito da força que as palavras têm sobre outras pessoas.

"O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado", dizia a mensagem.

A publicação aconteceu algumas horas após a ex-mulher também compartilhar uma indireta enigmática. "Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não matou", compartilhou ela na ocasião.

Vale lembrar que Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram o fim do casamento em janeiro deste ano. Os dois estavam juntos desde o início de 2020 e se casaram em dezembro do mesmo ano.

Veja:

Gabriel Medina se pronuncia após 'indireta' de Yasmin Brunet: "Destruir uma vida"

SINCERA

Mãe de Yasmin Brunet, Luiza Brunet opinou neste domingo (22) sobre o fim do casamento da sua filha com Gabriel Medina.

Em entrevista ao jornal O Globo ela mostrou que não guarda rancor do ex-genro: "Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados, mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal". 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.