Silvero Pereira denunciou uma ameaça que recebeu ao comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva - Reprodução/Instagram
NÃO SE CALOU

Silvero Pereira é ameaçado por síndico após vitória de Lula e faz denúncia em público

Silvero Pereira é ameaçado pelo síndico do próprio condomínio ao comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva e faz denúncia

Gabriel Motta Publicado em 31/10/2022, às 21h48

Na noite desta segunda-feira (31), Silvero Pereira surgiu em seu Instagram para fazer uma denúncia. É que o famoso foi ameaçado pelo síndico do próprio condomínio ao comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva no 2° turno da eleição presidencial.

O ator publicou um vídeo em seu Instagram e contou todos os detalhes da situação: "Ontem, pouco antes do resultado final das eleições, voltei para a minha casa muito feliz. Buzinei, entrei na área privada da minha casa, cantei muito, coloquei a música alta. Depois eu saí do condomínio, fechei o portão e, do lado de fora do condomínio, que fique bem claro, na rua, eu cantei, eu gritei muito", começou ele.

Foi então que o profissional resolveu lhe confrontar repentinamente: "Eis que em determinado momento veio o síndico do condomínio, rodeado de seus familiares. O filho pedindo calma ao pai, a filha enfurecida. E vieram em direção ao portão dizendo que eu estava desrespeitando o condomínio, sendo que eu estava do lado de fora, estava na rua".

"A filha dele então me chamou de vagabundo e que eu deveria respeitar o pai dela. Eu disse 'do que você me chamou?' Ela falou 'de vagabundo, você é um vagabundo'. Eu, sou um vagabundo? Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado o condomínio", lamentou Silvero.

"Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui. Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço. E ainda no final recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo 'o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso'. Agora estou aguardando as consequências do síndico, depois dou mais notícias de quais foram", finalizou o contratado da Globo.

BRONCA AO VIVO

Valdo Cruz, comentarista político da GloboNews, deu o que falar durante sua participação no Estúdio I desta segunda-feira (31). É que o famoso resolveu repercutir uma piada das redes sociais e parece ter tomado uma bronca em seu ponto eletrônico.

Em suma, o profissional fez uma menção à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, frisando sobre como ela teria orado para "exorcizar os demônios" do Palácio do Planalto. Aos risos, o veterano comparou o atual presidente com a entidade religiosa.

Silvero Pereira

Leia também

Giovanna Ewbank revela perrengue em viagem com Bruno Gagliasso: "Quase parando"


Luciana Gimenez marca presença na formatura do filho com Mick Jagger nos EUA


Por que Paulo César Pereio morava no Retiro dos Artistas?


Com novo bebê chegando, Viih Tube pode enfrentar ciúmes da filha: “Requer paciência”


Gracyanne Barbosa nega estar morando em kitnet de 18m²: "No Rio de Janeiro"


Ludmilla tem atitude exposta por entregador de aplicativo: "Idiota pra c*"