Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Jornalista da Globo toma bronca de diretor ao vivo após chamar Bolsonaro de demônio

Valdo Cruz, jornalista da Globo, toma bronca ao vivo de diretor no Estúdio I ao comparar Bolsonaro com o diabo durante bate-papo

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdo Cruz parece ter tomado uma bronca do diretor na GloboNews ao comparar Bolsonaro com um diabo - Reprodução/GloboNews
Valdo Cruz parece ter tomado uma bronca do diretor na GloboNews ao comparar Bolsonaro com um diabo - Reprodução/GloboNews

Valdo Cruz, comentarista político da GloboNews, deu o que falar durante sua participação no Estúdio I desta segunda-feira (31). É que o famoso resolveu repercutir uma piada das redes sociais e parece ter tomado uma bronca em seu ponto eletrônico.

Em suma, o profissional fez uma menção à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, frisando sobre como ela teria orado para "exorcizar os demônios" do Palácio do Planalto. Aos risos, o veterano comparou o atual presidente com a entidade religiosa.

A princípio, ele relembrou os ataques às demais religiões durante o atual governo Bolsonaro. “Demonizando religiões de matrizes africanas, falando que no Palácio do Planalto você tinha que fazer um exorcismo [ela] virou meme hoje”, refletiu.

“Ela fez uma oração tão forte para tirar os demônios do Palácio do Planalto, que deu certo é o que estão falando hoje, não sou eu que estou dizendo isso, são as redes sociais”, completou Valdo Cruz. Foi então que ele frisou sobre uma possível bronca que recebeu no ouvido.

“Acho que o chefe não quer mais que a gente fale sobre isso, segue!”, disse. A âncora do jornalístico, Andrea Sadi, ainda tentou contornar a situação: “Não, é porque a gente tem a Marina para entrevistar”, desviou a contratada da GloboNews.

OPINOU SOBRE A ELEIÇÃO

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, se posicionou em seu Instagram nesta segunda-feira (31), sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas no último domingo (30). Apoiadora de Jair Messias Bolsonaro, ela lamentou que o resultado não tenha sido o esperado.

"Claro que a gente não pode deixar passar em branco o que aconteceu ontem. Então vamos rezar para que esses quatro anos que a gente tem pela frente, que sejam quatro anos abençoados, de muito progresso, e que seja o melhor pra todos, né?", indagou ela, no início de seu desabafo.