Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gracyanne Barbosa nega estar morando em kitnet de 18m²: "No Rio de Janeiro"

Gracyanne Barbosa nega estar morando em kitnet em São Paulo e corrige rumores; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa nega estar morando em apartamento de 18m²: "No Rio de Janeiro" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa nega estar morando em apartamento de 18m²: "No Rio de Janeiro" - Reprodução/Instagram

Nesta semana, foi divulgado pela Quem que Gracyanne Barbosa está morando em um apartamento de apenas 18m² localizado próximo à Avenida Paulista, em São Paulo. Porém, a fisioculturista voltou atrás e esclareceu a situação em entrevista à revista Ela.

Nesta quarta-feira (15), ela informou que continua morando em sua casa no Rio de Janeiro, mas está em uma estadia provisória na capital paulista, pois tem um contrato com uma rede de imóveis. Apesar de estar temporariamente em São Paulo, ela garantiu que não vai abandonar o Rio.

"Continuo morando no Rio de Janeiro. Faço publicidade para essa rede de apartamentos", disse ela.

Nesta terça-feira (14), a ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola, afirmou que o cantor Belo a procurou para encomendar um trabalho religioso contra Gracyanne Barbosa.Em suas redes sociais, a vidente disse que o pagodeiro não está aceitando o término e "encomendou uma macumba" para que a fisioculturista voltasse a morar com ele.

“É verdade sim, gente, o cantor Belo que me procurou pra fazer um trabalho pra Gracyanne pra, realmente, ela cair em depressão e voltar a estar morando com ele. Ele não aceita de maneira nenhuma perder a moça e está batendo na porta dos quimbandeiros”, disse ela.

ADMIRADORES SECRETOS!

A manhã desta quarta-feira (15), começou com a musa fitness Gracyanne Barbosa falando sobre como uma mulher deve ser tratada, comentário feito em suas redes sociais. Nos stories do Instagram, a famosa aconselhou seus seguidores, afirmando que cuidados não se resumem a dinheiro.

"Cuidar de uma mulher nem sempre inclui dinheiro, inclui tempo, atenção, estar presente emocional e fisicamente. O dinheiro vai e vem mas como você faz a mulher se sentir é para sempre", iniciou a influenciadora, que continuou com o assunto, soltando o verbo.

Veja: