Sergio Marone volta a alfinetar Mário Frias após troca de farpas por projeto de lei: "Tá se fazendo de sonso?" - Reprodução/YouTube/Instagram
EITA!

Sergio Marone volta a alfinetar Mário Frias após troca de farpas por projeto de lei: "Tá se fazendo de sonso?"

Secretário especial de Cultura do governo federal é contra a lei que levará nome de Paulo Gustavo e recebeu mais questionamentos do ator

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 14h16

Nesta quinta-feira (16), Sergio Marone voltou a levantar críticas e questionamentos ao Secretário especial de Cultura do governo federal, Mário Frias.

Anteriormente, os dois atores trocaram farpas na web após o político se posicionar contra o projeto de lei que levará o nome de Paulo Gustavo. O projeto, que teve votação adiada pelo Senado, pretende dar apoio financeiro ao setor cultural de estados e municípios.

Dessa vez, o artista disse que o Secretário tem noção que artistas não famosos de teatro, de circos, cantores e entre outros precisam de auxílio financeiro, porém não está entendendo a importância do projeto de lei. 

"Sim, eles [os ignorantes] acham que cultura se faz só com artista global e cantor famoso. Já o secretário de cultura que tentou carreira artística sabe muito bem, mesmo nunca tendo feito teatro. Tá se fazendo de sonso ou é uma questão de caráter mesmo? As 2 coisas?", escreveu em seu Twitter.

Sim, eles acham que cultura se faz só com artista global e cantor famoso. Já o secretário de cultura que tentou carreira artística sabe muito bem, mesmo nunca tendo feito teatro. Tá se fazendo de sonso ou é uma questão de caráter mesmo? As 2 coisas? #LeiPauloGustavo https://t.co/z1AcNOakUS

— Sergio Marone (@SergioMarone) September 16, 2021

O projeto de lei Paulo Gustavo prevê injetar R$ 4,3 bilhões do orçamento do governo nos setores cultural e audiovisual. Em junho, Mario que já afirmou que "o governo vai virar um caixa eletrônico compulsório" caso a lei seja aprovada, disse achar o projeto um verdadeiro absurdo.

 

 
Paulo Gustavo Sergio Marone farpas Mário Frias projeto de lei

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!