Revoltada com atendimento, mulher invade hospital com carro e assusta pacientes - Reprodução/X
SAÚDE

Revoltada com atendimento, mulher invade hospital com carro e assusta pacientes

Mulher revoltada com atendimento joga carro contra fachada de hospital, assustando pessoas no local; ela estava com a irmã no porta-malas

Adriana Peraita Publicado em 21/12/2023, às 15h19

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira (20) depois que jogou o carro contra a fachada do Hospital de Emergência de Resende, no Rio de Janeiro. Jéssica Luzia Paixão da Conceição, de 32 anos, transportava a irmã, que precisava de atendimento, no porta-malas do automóvel.

Segundo a polícia civil, a irmã da motorista, que tem algumas comorbidades, como obesidade, sofreu uma queda em casa, acionou o SAMU e foi levada para o hospital. Por lá, ela foi medicada e posteriormente liberada para voltar para casa. 

Algumas horas depois, todavia, a mulher voltou a queixar-se de dores, fazendo com que a família contatasse o SAMU novamente. O serviço informou que havia grande demanda de pacientes e recomendou que a moça fosse levada ao hospital por meios de transporte particulares. 

Jéssica Luzia, então, colocou a irmã no porta-malas do veículo e dirigiu até a emergência. Registros publicados nas redes sociais mostram a irmã deitada no bagageiro aberto, enquanto o carro anda por uma estrada. 

Ao chegar no hospital, a motorista atravessou a fachada de vidro do prédio com o carro, assustando pessoas que estavam dentro do local. Segundo o G1, Jéssica Luiza saiu do veículo revoltada, reclamando do atendimento aos gritos. 

Pouco depois, ela foi presa em flagrante por dois policiais que estavam no lugar acompanhando uma vítima de agressão. Ela foi presa por dano qualificado e direção perigosa. Nesta quinta-feira (21), ocorre uma audiência de custódia, que determinará se ela irá responder em liberdade ou não.

A irmã de Jéssica Luzia passou por uma cirurgia na perna no mesmo hospital que foi depredado. A Prefeitura abriu uma sindicância para apurar se houve má conduta no atendimento à paciente. Segundo o delegado responsável pelo caso, Michel Floroshck, foi o transporte no porta-malas que agravou a situação da moça e fez com que ela precisasse de operação.

Uma mulher foi presa após invadir um hospital com um carro em Resende (RJ). Quem esperava por atendimento na recepção teve que sair correndo da frente do veículo. Ela levava a irmã, com quadro de obesidade, no porta-malas: https://t.co/AHWk0E50BI #JH pic.twitter.com/jvu6pMRME3

— Jornal Hoje (@jornalhoje) December 21, 2023

INDO PARA O ALTAR, PAI DE NOIVA FICA DE CUECA APÓS CALÇAS CAÍREM

O pai de uma noiva viu um momento de grande emoção ganhar mais uma camada de nervosismo depois que as suas calças caíram no caminho para o altar, deixando-o apenas de roupa íntima. A estadunidense Sarah Grundman-Connors, de 36 anos, relembrou o incidente ocorrido durante o seu casamento, em 2021. 

Em um vídeo publicado no Tik Tok, a moça aparece comentando o episódio com bom humor. "Para todas as noivas que irão se casar em 2024, tenham certeza de que quem te levará para o altar vai estar usando suspensórios. Sim, aquele ali é o meu pai", brincou. 

Na gravação, é possível ver as calças do homem ficando progressivamente mais baixas até que caem por completo, revelando a sua peça íntima. Rapidamente, o pai da noiva levanta as calças, enquanto convidados da cerimônia tentam segurar o riso. A fotógrafa do evento, por sua vez, aparece na lateral do vídeo se reposicionando com agilidade para capturar o momento. 

 

hospital carro Resende Jéssica Luzia Paixão da Conceição

Leia também

Tom Brady diz que especial de humor com piadas sobre Gisele afetou os filhos


Ana Hickmann se pronuncia após ter gravidez apontada em desfile: "Parece"


Anitta sofre intolerância religiosa após clipe e psicólogo analisa ataques: “Provocação”


Scooby ficou doente após resgates no RS? Surfista fala sobre amigos hospitalizados


Guto de 'Família é tudo', Daniel Rangel tem vídeo de nu frontal vazado; confira


Esposa de Ludmilla se pronuncia sobre suposta grosseria com entregador: "Inventou"