Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Esposa de Ludmilla se pronuncia sobre suposta grosseria com entregador: "Inventou"

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla se pronuncia após entregador dizer que a cantora o tratou de forma esnobe ao receber pedido; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ludmilla se pronuncia sobre suposta grosseria com entregador: "Inventou" - Reprodução/Instagram
Esposa de Ludmilla se pronuncia sobre suposta grosseria com entregador: "Inventou" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (15), a dançarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, defendeu a amada de uma recente polêmica que foi envolvida nesta semana. Para quem está por fora, um entregador de aplicativo usou suas redes sociais para dizer que foi esnobado pela cantora ao entregar um pedido na mansão do casal. 

O trabalhador afirma que a funkeira estava chegando de carro quando ele parou na porta da residência e que ela se negou a pegar o pedido de sua mão. Ele alega, ainda, que a artista pediu para que uma funcionária da família fosse ao seu encontro para buscar a encomenda. 

Em seu perfil do Instagram, Brunna garantiu que nada disso aconteceu. "Eu fico chocada com pessoas que querem crescer as custas de outras. Ao invés de fazer seu corre de boa, fica inventando coisa pra se crescer", começou ela no Stories.

A dançarina diz que realizou um pedido em março e que não havia ninguém em casa, exceto a funcionária do casal. Portanto, ela pediu para que a senhora buscasse a encomenda na porta: "No dia 21 de março, eu fiz um pedido no aplicativo pra entregar aqui em casa. Ludmilla não estava em casa, estava ensaiando pro Coachella. Eu não estava em casa, só quem estava em casa era a Nete, a pessoa que trabalha aqui em casa. Avisei a Nete: 'Fiz um pedido aí, a portaria vai te ligar, você libera por favor'. Pois bem, o pedido chegou, a Nete foi informada pela portaria, ela liberou e foi à porta buscar o pedido".

Acontece que Ludmilla chegou com o carro um pouco antes do entregador parar na porta da casa da família. Em imagens registradas pela câmera e compartilhadas por Brunna, é visível que a cantora nem mesmo viu o rapaz no portão e não trocou nenhuma palavra com ele, como o trabalhador alega.

Ao contrário do que o homem disse, quem passou por ele no momento da entrega foi Giovana, uma das bailarinas de Ludmilla. "Ele ficou p*to e saiu", disse a esposa da cantora. "Ele fez um vídeo postou nas redes dele falando que Ludmilla e seus amigos não tiveram a capacidade de pegar a encomenda que foi feita por mim. Ele nem sabia a procedência [do pedido], não sabia de nada. Falou que a Ludmilla passou por ele e não pegou. Vocês viram quem passou por ele foi a Giovana. Ela nem mora aqui, como que ela ia pegar uma entrega que nem é pra ela? A gente tem uma norma de segurança que a Nete que é responsável por pegar as encomendas".

Por fim, Brunna criticou a atitude do entregador: "Ai, vai uma pessoa, inventa um negócio desse, joga na internet pra ter um vídeo viralizado, aí os Instagrams pegam esses vídeos, replicam sem saber se é real ou não e você que lute, meu amor. Se a gente não tem essa câmera de segurança que aquilo não existiu, as pessoas iam acreditar no entregador".

ENTENDA A POLÊMICA

A cantora Ludmilla foi exposta por um entregador de aplicativo nesta terça-feira (14) após supostamente ter uma atitude grosseira. Segundo o rapaz, ele chegou para fazer uma entrega na mansão da cantora, mas ela se negou a recolher o pedido de suas mãos e mandou uma funcionária pegar a comida. 

“C*ralho, é f*da, hein família. O pai tá aqui em Alphaville pra fazer entrega pra Bruna, mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, disse ele em suas redes sociais, visivelmente incomodado.

Veja: