Que nojo! Cantora encontra surpresinha em piscina de motel e processa - Reprodução/Instagram
Nojo!

Que nojo! Cantora encontra surpresinha em piscina e processa motel: "Atentado à saúde"

Cantora Aila Menezes tem surpresinha terrível e encontra material biológico em piscina de motel: entenda o caso

Leandro Fernandes Publicado em 12/07/2023, às 12h01

Que nojo! A cantora Aila Menezes teve uma terrível surpresa ao chegar em um motel e expôs a situação nesta terça-feira (11). Ela revelou nas redes sociais a situação nada higiênica e se revoltou, destacando também os riscos à saúde.

Em vídeo, a famosa, conhecida pelo empoderamento e por falar abertamente da sexualidade, contou que encontrou traços dos usuários anteriores do local quando foi tentar usar a piscina. É isso mesmo: ela encontrou esperma na água da piscina.

"Do dia 4 pro dia 5 eu fui até o Motel del Rey, que é um dos motéis mais renomados que existem aqui em Salvador e optei por consumir a Mansão Gruta Azul", relata. O valor da noitada? "Custa cerca de R$ 800 a R$ 1300 uma diária".

O quarto, chiquérrimo, contava com vários luxos: "Ela oferece hidromassagem, sauna e uma piscina que é com gruta, com cascata", relembra. Só que, na piscina, ela tomou um susto ao encontrar o que disse ser esperma de outras pessoas que passaram por ali: "Olhe para isso, o que tem na água!", exclama em vídeo.

A famosa ainda revela que estava acompanhada de uma pessoa que tem vagina e que a suposta presença do material biológico na água poderia ser um grande risco. "Negligência com a higiene, os cuidados básicos de um motel, e principalmente um atentado contra a saúde e à vida! Sou imunossuprimida, e tenho vários problemas autoimunes! Eu e a outra pessoa poderíamos ter nos c0ntaminado gravemente com o sêmen! ISTs, fungos, infecções, doenças e vírus, não são uma ilusão", escreve.

Ainda segundo a artista, a pessoa com quem estava foi alvo de transfobia, pois teve de provar que tinha uma vagina e, portanto, o material não poderia ter deixado ali por nenhuma das duas. Aila afirma que vai entrar com uma ação judicial contra o motel. O estabelecimento não se pronunciou a respeito das acusações.

 

FALANDO EM MOTEL...

O jogador Luan do Corinthians foi agredido por torcedores do time na madrugada desta terça-feira (04) em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Segundo fontes que presenciaram o acontecimento, o atacante estava acompanhado de mais 10 pessoas em um quarto e levou chutes e socos no corpo.

Com contrato com o Corinthians até o final do ano, Luan Guilherme de Jesus Vieira viu os protestos contra a sua permanência no clube escalarem nesta madrugada. Segundo relatos divulgados nas redes sociais, um grupo de torcedores descobriu que o ex-Grêmio estava em um motel na Barra Funda e foi até o local exigir que ele deixe o Corinthians. Além de cobranças verbais, o jogador também levou chutes e socos no corpo, segundo o Globo Esporte. 

De acordo com relatos de funcionários do motel, Luan estaria acompanhado de outras 10 pessoas em um quarto quando foi encontrado pelos torcedores. 

 

piscina Motel Aila Menezes

Leia também

Ana Hickmann desabafa após polêmica e faz apelo: "Quero paz"


Gracyanne Barbosa vive romance às escondidas com empresário; saiba detalhes


Justiça determina multa à Band em processo de Alexandre Correa; saiba mais


Dívidas e indiciação: Entenda o polêmico cancelamento das turnês da Ivete e Ludmilla


Filho de Zé Vaqueiro recebe alta após nove meses internado: "Nosso milagre"


O que aconteceu com Claudete Troiano? Apresentadora teve diagnóstico após passar mal