Prestes a deixar o Brasil, Sophia Raia explica mudança e lamenta distância do irmão: "Nós dois estamos sofrendo" - Reprodução/Instagram - AgNews
DESABAFO

Prestes a deixar o Brasil, Sophia Raia explica mudança e lamenta distância do irmão: "Nós dois estamos sofrendo"

Em entrevista rara, filha de Edson Celulari e Claudia Raia explica mudança drástica na vida aos 18 anos

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 08h18

Prestes a deixar o Brasil, a bela Sophia Raia deu uma entrevista rara em que falou sobre a mudança drástica que vai experimentar nos próximos meses. Ela acaba de completar 18 anos.

"É uma mistura de alegria e ansiedade (risos)", afirmou a filha de Edson CelulariClaudia Raia ao jornal carioca 'Extra'.

Segundo a jovem, o momento é de felicidade. "Estou muito feliz por realizar este sonho, por ter sido aceita na NYU [New York University], que era a universidade que eu queria, por ter a oportunidade de morar em Nova York, que é uma cidade que eu amo. Ao mesmo tempo, será a primeira vez que moro fora de casa, e de cara já vou para o outro extremo do continente (risos). Sei que serão muitas mudanças, mas não tenho medo disso. Então, estou tranquila. Fico pensando como vai ser administrar a saudade de todo mundo", afirmou ela.

Na conversa com a publicação, ela contou que o grande desafio vai ser ficar longe do irmão, Enzo Celulari. Os dois são muito próximos.

"Essa parte é muito difícil! Acho que nós dois estamos sofrendo já. Eu e Enzo somos muito amigos, muito parceiros. Vai ser difícil não ter ele ao meu lado diariamente. Ainda bem que temos a tecnologia a nosso favor hoje em dia. Fico pensando quando minha mãe foi morar em Nova York, aos 13 anos, que não tinha nada disso. Foi um desafio e tanto para ela e para minha avó", lembra a jovem.

NOVOS CAMINHOS 

Filho mais velho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari demonstrou todo o carinho que sente pela irmã mais nova, Sophia Raia, e fez uma linda homenagem de despedida à caçula.

É que a jovem, de 18 anos, vai estudar fora do país e o namorado de Bruna Marquezine já está cheio de saudades. Sem dar detalhes do destino de Sophia, ele demonstrou seu lado irmão coruja.

Claudia Raia Enzo Celulari Sophia Raia

Leia também

Juntos por 10 anos, Sophie Charlotte e Daniel tiveram um filho; conheça Otto


Qual foi a reação de Viih Tube ao descobrir a 2ª gravidez? Ex-BBB foi aos prantos


Antes de revelar gestação, Viih Tube lutou para engravidar de novo: "Tentante"


Chega ao fim casamento de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira após 8 anos


É oficial? No sigilo, Ana Castela e Gustavo Mioto são flagrados de mãos dadas


Ex-peoa faz lipoaspiração sem saber que estava grávida e arrisca a vida