Pele primeira vez, Maraisa conta como reagiu à morte de Marília Mendonça - Instagram
DESABAFO

Pela primeira vez, Maraisa conta como reagiu à morte de Marília: “Dava porrada”

Pouco mais de quatro meses após morte de Marília Mendonça, Maraisa dá detalhes e conta como reagiu ao descobrir o acidente

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 21h38

Pouco mais de quatro meses da morte trágica da cantora Marília Mendonça, a cantora Maraisa, uma das amigas mais próximas da Rainha da Sofrência, deu detalhes de como reagiu ao saber do falecimento da artista. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (17), ela explicou o motivo de ter demorado a falar.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a sertaneja contou que ela e a irmã, Maiara, não queriam se promover com a morte da amiga. Ela explicou que, assim que recebeu a notícia, lembrou-se da mensagem que elas trocaram durante a madrugada e que sua reação foi “quebrar o carro inteiro” durante o trajeto até a sua casa. “Eu dava porrada no painel”, revelou.

Ela não dirigia o veículo em questão, mas estava no banco de trás do automóvel e viajava junto do pai, que tentou acalmá-la. Maraisa explicou que, além de danificar o painel do carro, chegou a amassar as portas com as pancadas que deu. Ela também revelou como descobriu a queda do avião.

A artista decidiu ligar para o escritório da produtora para resolver questões burocráticas do visto de Marília Mendonça para uma viagem aos Estados Unidos, já que As Patroas fariam um show no local. Ela diz que, no momento da ligação, percebeu que algo tinha acontecido.

“Parecia que algo me fez sentir o que estava acontecendo naquele momento”, disse, explicando que pediu que a produtora contasse tudo. Foi nesse momento que ela soube do acidente, mas que ninguém sabia ainda o real estado dos passageiros.

“Naquele momento eu queria acreditar que não tinha acontecido nada. Eu e Maiara já sofremos três intercorrências de avião e não aconteceu nada. Então, assim, a gente vai vivendo de uma forma tão frenética que a gente pensa: ‘não vai acontecer nada’”, disse ela.

NÃO TEM EXPLICAÇÃO

Maraisa ainda revelou durante a entrevista algo inusitado que aconteceu no mesmo momento da queda do avião que levava Marília Mendonça. Ela disse que, na hora do acidente, todo o blindex de sua sala de estar estourou e que ela não sabia explicar como.

A irmã de Maiara revelou que foi a mãe dela quem contou sobre o blindex. Segundo informou, a matriarca ligou assustada para contar sobre a situação enquanto ela estava a caminho do escritório, após receber a notícia da queda do avião da amiga.

Siga a Contigo! no Instagram!

Marília Mendonça Marília Mendonça maraisa acidente Maiara reação

Leia também

Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”


Ex de Anderson Leonardo visita túmulo após ser barrada em velório: "Te amo"


Gabriel Medina acende rumores de reconciliação com ex; conheça Isabella Settanni


Jogadora da Seleção Brasileira é diagnosticada com câncer: "Tratamento"


Deniziane pede desculpas a Juninho após BBB 24 e ex-brother dispara: “Bom senso”


Já? Edu Guedes prepara pedido de casamento para Ana Hickmann: “Especial”