Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO DEU!

Maiara e Maraisa voltam atrás e cancelam turnê que teria Marília Mendonça: “Pena”

Maiara e Maraisa, que disseram que fariam shows sem a presença de Marília Mendonça, voltam a atrás e revelam que ‘Festival Patroas’ está cancelado

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa voltam atrás e cancelam turnê que teria Marília Mendonça: “Pena” - Instagram
Maiara e Maraisa voltam atrás e cancelam turnê que teria Marília Mendonça: “Pena” - Instagram

Ainda lidando com a trágica morte da cantora Marília Mendonça, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa informou nesta quinta-feira (17) que não irá realizar a turnê "Festival das Patroas", projeto feito em parceria com a Rainha da Sofrência e grande amiga das irmãs.

As cantoras iriam tocar o projeto sozinhas, mas decidiram cancelar os shows, em comunicado enviado ao Jornal Extra, a assessoria das gêmeas confirmou o cancelamento e disse que ainda existem muitas pendências envolvendo Marília Mendonça para serem resolvidas.

“Tem muita coisa a ser resolvida sobre tudo que envolve a Marília Mendonça, portanto, a tour 'Festival Patroas' será cancelada”, afirma a equipe. Quem também se pronunciou sobre a interrupção na agenda das artistas foi a empresa responsável por reembolsar os valores dos ingressos pagos pelos fãs.

“O 'Festival das Patroas' está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos”, garantiu a equipe.

Nas redes sociais, fãs se mostraram tristes com a decisão, mas disseram compreender o momento: “Um projeto tão lindo! É uma pena, mas entendemos”, “Totalmente compreensível! Como fã fico triste, mas realmente não seria fácil para ninguém”, disseram alguns deles.

Veja:

ESQUECEU A GÊMEA

Recentemente, a cantora Maraisa protagonizou uma gafe inacreditável: após fazer um show em Macaé, no Rio de Janeiro, ela fez as malas com a equipe e deixou para trás a coisa mais importante: ela esqueceu a irmã Maiara no hotel.

A ex-namorada de Fernando Zor descobriu que havia sido deixada na cidade durante uma transmissão ao vivo com a ex-BBB Rafa Kalimann. A artista, que ficou com o assessor no local, não acreditou na situação e ainda fez piada com a notícia.