Pai de Klara Castanho presta apoio à filha após revelação delicada: "Até o fim" - Reprodução/Instagram
FAMÍLIA

Pai de Klara Castanho presta apoio à filha após revelação delicada: "Até o fim"

Claudio Castanho, pai de Klara Castanho presta apoio após atriz dividir história de vida e sofrer ataques; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 08h19

O pai de Klara Castanho, Claudio Castanho, decidiu prestar apoio à filha publicamente após a atriz dividir um relato visceral sobre o estupro que sofreu. Em uma carta aberta, a global contou que engravidou após o abuso e, por descobrir o bebê no final da gestação, optou por doar a criança. 

Na noite deste sábado (25), o pai fez uma breve, porém significativa, declaração à jovem de 21 anos. Em seu Stories do Instagram, ele publicou um clique na praia com a menina e o irmão caçula, Lucas Castanho.

"Estarei com vocês até o fim da minha vida", escreveu ele. 

A revelação ex-atriz mirim da Globo ocorreu após o jornalista Leo Dias e a atriz Antonia Fontenelle encherem a web com rumores — sem citar nomes — sobre uma jovem que engravidou, manteve a gestação em sigilo e doou a criança. 

Até mesmo após a carta aberta dolorosa de Klara Castanho, Antonia Fontenelle se manteve firme em seus pensamentos e detonou a jovem após ser vista como centro do drama. "Se a história procede do jeito que chegou até mim, só posso dizer uma coisa, alguém tem que responder por isso, e esse alguém não sou eu. Meus B.Os eu assumo, meus filhos também. Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso é crime sim, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é abandono de incapaz", disse ela nas redes sociais. 

Leo Dias também decidiu se pronunciar após ter dado a notícia, mesmo sem dizer explicitamente quem é a atriz. "A decisão entre tornar público ou deixar em silêncio algumas pautas envolve mais do que a ética ou a fofoca, nos traz a oportunidade de repensar o sofrimento silenciado por mães, por vítimas de abuso e crianças. Esta história envolvendo Klara Castinho, de 21 anos, que a coluna LeoDias já sabia há muito tempo, foi uma delas", declarou.

 

Gravidez pai doação Klara Castanho estupro abuso

Leia também

Marketing? Atitude de Gracyanne com Belo levanta suspeita de falsa separação


Como está Deniziane após affair entre Matteus e Isabelle? Taróloga analisa: “Ego”


Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"