Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Antonia Fontenelle rebate críticas após expor história e ataca Klara Castanho: "É crime sim"

Antonia Fontenelle rebate críticas e diz que atriz cometeu abandono de incapaz; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle ataca Klara Castanho e diz que atriz cometeu crime: "Abandono de incapaz" - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle ataca Klara Castanho e diz que atriz cometeu crime: "Abandono de incapaz" - Reprodução/Instagram

A atriz Antonia Fontenelle rebateu neste sábado (25) as críticas que vem sofrendo após gerar uma polêmica nas redes sociais. É que ela revelou que uma atriz da Globo teria engravidado e entregue o filho para adoção.

Horas mais tarde, a atriz Klara Castanho escreveu uma carta aberta e revelou que ela era a atriz que não teve o nome citado pela colega. A jovem ainda disse que a criança foi gerada em um estupro e que não conseguiria criá-la.

Detonada por ter exposto a história, Fontenelle reiterou que não citou nomes. 

"Eu gostaria de saber porque estão tão revoltadinhos comigo, me atacando por eu ter tido a coragem de mencionar uma história que ao meu ver é monstruosa, porém virou banal. A escoria da sociedade vem aqui me perguntar o que eu tenho com isso? Muita coisa, uma vez que eu me preocupo com vidas de inocentes, e luto por elas. E por último, estou vendo alguns veículos de imprensa citando nomes e ligando a mim, cuidado pois não fui eu quem citou nomes, minha Live tá lá pra quem quiser ver", afirmou ela.

E não parou por aí. "Não me surpreendo nada com a forma torta de alguns verem esse caso, afinal se os valores não tivessem todos invertidos, essa bizarrice não estaria acontecendo a cada esquina. Como diz o próprio Leo Dias, as pessoas não ficam indignadas com a notícia e sim com o carteiro, me poupem. Se eu soube disso foi através dele, agora cobrem dele, e se ele não quer falar, também é um direito dele. Se a história procede do jeito que chegou até mim, só posso dizer uma coisa, alguém tem que responder por isso, e esse alguém não sou eu. Meus B.Os eu assumo, meus filhos também. Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso é crime sim, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é abandono de incapaz".

A DOR DE KLARA CASTANHO

Após rumores, a atriz Klara Castanho se pronunciou neste sábado (25) e revelou que gerou um bebê após um estupro. Em um relato visceral, a atriz escreveu uma carta aberta e disse que entregou o bebê para a adoção..

A jovem, de apenas 21 anos, explicou que a gravidez aconteceu após um crime e que ela só descobriu que esperava uma criança no final da gestação, e por isso, optou por dar o bebê à adoção.

"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", disse ela em um dos trechos. 

Veja: