Pai de jovem que morreu em show de Taylor Swift exige justiça: "Negligência" - Reprodução/Instagram
REVOLTANTE!

Pai de jovem que morreu em show de Taylor Swift exige justiça: "Negligência"

Pai de Ana Clara Benevides, fã que morreu em show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, quebra silêncio e faz desabafo de cortar o coração

Matheus Aguiar Publicado em 18/11/2023, às 13h51

Weiny Machado fez um desabafo de cortar o coração após a morte da filha, Ana Clara Benevides, durante um show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro. O pai da jovem de 23 anos ficou revoltado com a proibição de entrada de garrafas de água no evento em meio à forte onda de calor que assola o Brasil e exigiu justiça.

Em declaração à Folha de S. Paulo, o rapaz lamentou a perda da primeira e única herdeira. Ele e a família deixou a cidade de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, a caminho do Rio de Janeiro para agilizar o transporte do corpo da menina.

"Perdi minha única filha, menina feliz, inteligente. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta", disse ele. Ana Clara Benevides era estudante de Psicologia pela Universidade Federal de Rondonópolis e se formaria no próximo ano.

O pai da jovem exige que os responsáveis pelo evento sejam punidos: "Sei que a cantora estava distribuindo água as fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte. Nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que, se confirmada a negligência, alguém seja punido, para que isso não aconteça com mais ninguém".

A causa da morte ainda é investigada pelo Instituo Médico Legal. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a estudante teve uma parada cardiorrespiratória. O Rio de Janeiro marcou 39,1º de temperatura na última sexta-feira (17) e a produção do evento não permitia a entrada com garrafas de água.

TRAGÉDIA

Na noite da última sexta-feira (17), a estudante Ana Clara Benevides Machado morreu durante o show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro. Aos 23 anos, a jovem passou mal e desmaiou enquanto a artista cantava a segunda música no Estádio Nilton Santos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a estudante teve uma parada cardiorrespiratória, foi prontamente atendida pelos socorristas do local, que não obtiveram sucesso na tentativa de reanimação. Então, ela foi enviada ao Hospital Salgado Filho, mas não resistiu e foi a óbito. Fãs apontam descaso da organização do evento, que proibiu a entrada com garrafas de água.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Taylor Swift Ana Clara Benevides

Leia também

Denise Fraga atualiza estado de Tony Ramos após visita: "Agora é a gente rezar"


Gabigol quebra o silêncio após perder camisa 10: "Jamais vai apagar a história"


Juliano Cazarré deixa cuidados dos 6 filhos para mãe: esposa do ator esclarece


Belo supostamente confirma que traiu Gracyanne Barbosa: "Tava bravo"


Flamengo multa e tira a 10 de Gabigol após suposto flagra com camisa do Corinthians


É oficial! MC Daniel confirma affair com influenciadora gata: "Me permitindo"