Pai de Duda Reis diz que não cuidará mais da filha após polêmicas - Reprodução/Instagram
POLÊMICA

Pai de Duda Reis diz que não cuidará mais da filha após polêmicas de Nego do Borel: "Adoeci"

A família de Duda sempre se mostrou contra o relacionamento e afirma que o cantor é abusivo

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h20

O pai de Duda Reis, namorada de Nego do Borel, resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre as polêmicas do relacionamento da filha e do cantor. 

Luiz Fernando Barreiros publicou em seu Instagram um desabafo, onde afirmou que não se envolveria mais entre Duda e Nego e tudo o que fez foi para protegê-la. 

"Não sou perfeito, não sou racista, não sou tirano! Fiz o que julguei ser correto. Amo minha família e quero que todos sejam felizes. Me sinto destruído com tudo isso! Sensação que falhei em algum momento. Mas tenho a certeza que fiz o melhor que pude, fiz até o que não deveria ter feito! Talvez as pessoas estejam certas, adoeci. Melhor cuidar da minha vida e da imensa riqueza que ainda tenho: uma esposa fantástica e outra filha maravilhosa".

"A Maria Eduarda também é minha paixão, mas, fui além do possível para alertá-la. Perdão filha, se perdi o controle em vários momentos, mas o que eu presenciei e o que você me falou, fizeram eu agir assim", disse. 

Ainda no desabafo, o pai de Duda revelou que nunca buscou a atenção da mídia e ganhar fama, após receber muitos ataques e mensagens positivas, ele resolveu sair das redes sociais. 

"Amo minha família incondicionalmente e jamais deixarei de me posicionar em defesa dela", finalizou. 

Recentemente, Duda  resolveu se pronunciar sobre a grande polêmica que envolveu seu nome após seu noivo, Nego do Borel, dividir nas redes sociais cliques quentes com Anitta.

A atriz acabou fazendo um comentário sincero condenando a postura de sua família. No desabafo da musa, ela confessa que não tem mais psicológico para aguentar toda essa exposição e pede por respeito:

Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada... vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa. Acho deselegante isso e desrespeitador. Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros", lamenta. Meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais ponderado possível, mas não tem como. Não consigo ver isso como "amor", e sim como narcisismo e ego”, disparou

Nego do Borel Famosos Duda Reis Luiz Fernando Barreiros

Leia também

Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora


Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"


Gente! Karoline Lima impressiona ao mostrar antes e depois de procedimentos: "Skin natural"


Bruno Gagliasso detalha intimidade na cama com Giovanna Ewbank: "Brochar faz parte"


Jéssica Ellen e Dan Ferreira terminam casamento um ano depois do filho nascer


Ex-atriz da Globo teve casamento rompido após gravação calorosa