Nas redes, namorada de Nego do Borel desabafa sobre polêmica com o pai - Instagram
POLÊMICA

Namorada de Nego do Borel desabafa sobre polêmica com o pai: ''Eu nunca viraria as costas para um filho''

Após reatar com cantor, Duda Reis disse que foi exposta por desabafo polêmico do pai

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2020, às 12h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Após reatar namoro com Nego do Borel, Duda Reis agora se vê no meio de uma polêmica familiar.

Isso porque o seu pai, Nando Barreiros, publicou nas redes um texto em que deu a entender que desaprova a relação, falando a respeito de como às vezes os filhos tomam caminhos com os quais os pais discordam.

Após a repercussão da fala, Duda usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. Nele, ela demonstrou seu desconforto com a exposição e alfinetou: 

"Não romantizem todas as relações familiares. Não quero me expor e não vou, acho incorreto e como disse via Whatsapp para meus pais: não compactuo com isso e problemas precisam ser resolvidos entre nós. Estou me sentindo muito desconfortável, mesmo. Sempre fui uma filha exemplar, pessoa do bem. Minha vida pessoal é minha, e de uma coisa posso falar: eu nunca viraria as costas para um filho meu por discordar dele e por ele sair da minha bolha. De resto, desejo mesmo que tudo se acerte logo. Jesus é meu alicerce, sou nadinha sem Ele"

A jovem ainda reiterou que é dona de suas escolhas. "E, para finalizar, sempre preguei que somos livres para fazermos as nossas escolhas. Não sou a dona da razão e vou errar mil vezes ainda, na vida. Só que o que eu imaginei para mim é diferente do que imaginaram, eu só quero ser eu! Talvez as opiniões diferentes nos afastam ao ponto de não vivermos propósitos juntos e propósitos lindos", concluiu.

ENTENDA

Os primeiros rumores sobre a volta do casal surgiram nesta terça-feira (21). Duda tem sido vista com algumas vezes no condomínio na zona oeste do Rio, onde mora o cantor.

O casal tinha terminado o relacionamento em dezembro do ano passado. Nego e Duda estavam até pensando em se casar, mas a relação não foi para frente naquele momento. Nesta quinta-feira (23), os dois publicaram fotos juntinhos e declararam o amor um pelo outro.

As fotos também mostram enormes alianças nas mãos direitas dos pombinhos.

Nego do Borel Famosos Duda Reis Nando Barreiros Luiz Fernando Barreiros

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"