Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Desagradou? Pai da namorada de Nego do Borel publica texto: ''Nossos filhos caminham para a destruição''

Horas antes do casal assumir que namoro voltou, pai fez texto curioso; leia

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2020, às 23h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai da namorada de Nego do Borel publica texto "suspeito" - Reprodução/Instagram
Pai da namorada de Nego do Borel publica texto "suspeito" - Reprodução/Instagram

Será que é treta? O pai de Duda Reis fez uma publicação curiosa nesta quinta-feira (23).

Horas antes de Nego do Borel anunciar que reatou o namoro com a ruiva, o pai dela publicou um texto um tanto curioso, falando a respeito de como às vezes os filhos tomam caminhos com os quais os pais discordam.

"Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro p as suas próprias almas! Amar tb é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição! Escolhas e consequências! As vezes, o amor que temos pelos nossos filhos, a luta que travamos por eles, não são reconhecidas, nos viram as costas! Quando tudo se exaure, precisamos deixá-los seguir o caminho que eles escolheram, mesmo já conhecendo o sofrimento que eles irão encontrar no final! Que Deus proteja nossos filhos!", escreveu Luiz Fernando Barreiros.

Na imagem publicada, lemos: "Não confunda a minha personalidade com as minhas atitudes. Minha personalidade é quem eu sou, e minhas atitudes dependem de quem você é".

ENTENDA

Os primeiros rumores sobre a volta do casal surgiram nesta terça-feira (21). Duda tem sido vista com algumas vezes no condomínio na zona oeste do Rio, onde mora o cantor.

O casal tinha terminado o relacionamento em dezembro do ano passado. Nego e Duda estavam até pensando em se casar, mas a relação não foi para frente naquele momento. Nesta quinta-feira (23), os dois publicaram fotos juntinhos e declararam o amor um pelo outro.

As fotos também mostram enormes alianças nas mãos direitas dos pombinhos.

Veja a publicação do pai:

Texto do pai da namorada de Nego do Borel