Murilo Huff perde a avó dois meses após a morte de Marília Mendonça: "Descanse" - Reprodução/TV Globo/Instagram
LUTO!

Murilo Huff perde a avó dois meses após a morte de Marília Mendonça: "Descanse"

Murilo Huff anunciou a morte de Odilla Fava Huff e resgatou registros pessoais para realizar uma homenagem emocionante à avó, que deixou a família aos 90 anos

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 18h18

Nesta quinta-feira (13), o cantor Murilo Huff anunciou mais um luto em sua família: sua avó Odilla Fava Huff morreu aos 90 anos. Essa é mais uma perda que o artista enfrenta em pouuco mais de dois meses, desde a morte da cantora Marília Mendonça, sua ex-namorada e mãe de seu filho.

Através das redes sociais, o sertanejo resgatou registros pessoais ao lado da avó e fez uma homenagem cheia de carinho. Em um dos vídeos compartilhados, ele e dona Odilla Huff surgem aos risos durante um momento divertido em frente à câmera.

"Descanse em paz, minha avózinha. Você foi a velhinha mais forte que eu já vi na vida. Vamos te amar para sempre! Agora, você vai matar a saudade do vovô lá no céu", escreveu ele. A causa da morte não foi divulgada pelos familiares.

O pai do pequeno Leo, de dois aninhos, chegou a adiar sua participação no podcast PodPah, que estava prevista para hoje (13). Através de um comunicado de sua assessoria, ele anunciou que deve cumprir com o compromisso ainda este mês.

"Informamos que a participação de Murilo Huff hoje, 13 de janeiro, no PodPah Podcast foi adiada para o dia 27 de janeiro, devido ao falecimento da avó do cantor dona Odilla Fava Huff, aos 90 anos. Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos ao cantor e à família", disse o recado.

Veja:

FAMÍLIA

O sertanejo Murilo Huff novamente emocionou seus fãs nesta quarta-feira (12) ao publicar um momento especial ao lado do herdeiro, Léo. O cantor aproveitou uma brecha na agenda de compromissos para curtir o dia com o filho e derreteu os fãs com a alegria do menino.

Em seu perfil no Twitter, o ex de Marília Mendonça surgiu fazendo caretas enquanto o filho de dois aninhos brincava no balanço. Assim como os fãs, ele não se conteve com a risada gostosa do pequeno. "A melhor risada do mundo", escreveu na legenda da publicação.

Murilo Huff Odilla Fava Huff

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"