Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Murilo Huff arranca risadas do filho e fãs de Marília Mendonça exaltam: "Paizão"

Sertanejo Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, publicou vídeo carinhoso ao lado do herdeiro e emocionou fãs com momento; confira vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff arranca risadas do filho e fãs de Marília Mendonça exaltam: "Paizão" - Reprodução / Instagram
Murilo Huff arranca risadas do filho e fãs de Marília Mendonça exaltam: "Paizão" - Reprodução / Instagram

O sertanejo Murilo Huff novamente emocionou seus fãs nesta quarta-feira (12) ao publicar um momento especial ao lado do herdeiro, Léo. O cantor aproveitou uma brecha na agenda de compromissos para curtir o dia com o filho e derreteu os fãs com a alegria do menino.

Em seu perfil no Twitter, o ex de Marília Mendonça surgiu fazendo caretas enquanto o filho de dois aninhos brincava no balanço. Assim como os fãs, ele não se conteve com a risada gostosa do pequeno. "A melhor risada do mundo", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, anônimos e famosos ficaram tocados com a postagem e exaltaram a paternidade do cantor. "Murilo, que lindo ver vocês juntos... só faltou a mamãe, ela está no coração de vocês", comentou uma. "Esse cara é um paizão. Parabéns, Murilo", escreveu outra fã.

Quem também está cada dia mais próxima do menino é Ruth Moreira, mãe de MaríliaMendonça. Recentemente, a empresária contou que encontrou forças no neto para superar a tragédia."Vivemos assim: abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida", lamentou.

Veja!

IMPROVISADO!

O sertanejo Murilo Huff resolveu tirar leite de pedra nesta última sexta-feira (8) após seu ônibus quebrar em uma rodovia. Enquanto aguardava a ajuda dos moradores locais, o pai do filho de Marília Mendonça resolveu juntar a equipe e fazer um show ao vivo diretamente da borracharia para e entreter aqueles que passavam pelo local.